Jovens aficionados do Clube Taurino do Agrupamento de Escolas de Alter do Chão visitaram história da tauromaquia.

 Jovens aficionados e alunos do Agrupamento de Escolas de Alter do Chão, visitaram e conheceram alguma história da Tauromaquia.

O Clube Taurino do Agrupamento de Escolas de Alter do Chão enviou-nos um texto que o blog tauromáquico Quiebros e Chicuelinas, passa de seguida a transcrever: 
    
                                                     Jovens visitam história da Tauromaquia   

  "A Casa Museu Mário Coelho, o Campo Pequeno e a Associação Nacional de Toureiros, são os locais ligado à história da tauromaquia, e foram visitados pelos alunos do Clube Taurino do Agrupamento de Escolas de Alter do Chão
Numa visita que de dois em dois anos se realiza e destina a levar os novos elementos deste Clube a visitarem locais emblemáticos da tauromaquia.
Os anfitriões foram de solera, com o maestro Mário Coelho a fazer as delícias dos petizes com a sua vivência pessoal, o maestro Rui Bento e o Dr. Paulo Pereira a falarem do Campo Pequeno e da sua história e finalmente, não menos importante, o Dr. Hugo Ferro recebeu os jovens aficionados na Associação Nacional de Toureiros."

Foto:Clube Taurino do Agrupamento de Escolas de Alter do Chão.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Os cavalos "craque" das quadras de Joaquim e Marcos Bastinhas, para a corrida de sábado na Nazaré.

Entrevista a la rejoneadora mexicana Mónica Serrano.

Os cavalos "craques" das quadras de António Ribeiro Telles, Pablo Hermoso de Mendoza e João Moura Jr, quinta feira no Campo Pequeno.