Mensagens

A mostrar mensagens de maio 21, 2013

A corrida de rejoneio que se realizou ontem de manhã em Nimes (França), em fotos.

Imagem
Pablo Hermoso de Mendoza fazendo o paseillo ontem de manhã em Nimes (França). Pablo Hermoso de Mendoza cravando um bom ferro de frente montando o cavalo "Dante". Pablo Hermoso de Mendoza e o cavalo "Disparate". Pablo Hermoso de Mendoza cravando um bom ferro ao estribo montando o cavalo "Ícaro". Pablo Hermoso de Mendoza com as duas orelhas da sua segunda lide. Diego Ventura cravando um bom ferro curto montando cavalo "Nazarí". Cravando bom ferro curto de frente montando o cavalo "Oro". Diego Ventura cravando um ferro a sesgo montando o cavalo "Pegáso". Cravando um bom ferro montando o cavalo "Ordoñéz". Diego Ventura com duas das quatro orelhas cortadas ontem em Nimes (França). João Moura Jr. cravando um rojão castigo montando o cavalo "Xeque-Mate". João Moura Jr. com a sua única orelha cortada ontem em Nimes (França). Fotos:Arjona.

Vítor Ribeiro regressa às arenas no próximo sábado na Moita do Ribatejo.

Imagem
Vítor Ribeiro regressa às arenas no próximo sábado dia 25 de Maio na Moita do Ribatejo. Praça de Toiros "Daniel do Nascimento" na Moita do Ribatejo, recebrá corrida de toiros no próximo sábado dia 25 de Maio. A Praça de Toiros "Daniel do Nascimento" na Moita do Ribatejo irá receber no próximo sábado dia 25 de Maio pelas 17h00 , uma grandiosa Corrida de Toiros à portuguesa que irá ter como um dos destaques o regresso do cavaleiro tauromáquico Vítor Ribeiro depois de ter estado parado na temporada de 2012. O restante cartel é composto pelos Cavaleiros: António Ribeiro Telles e Gilberto Filipe . Forcados Amadores de Vila Franca e Aposento da Moita . Lidam-se toiros da ganadaria portuguesa Palha . Fotos: Joaquim José Paparrola (Quiebros e Chicuelinas) e D.R.

Coruche recebe Corrida de Toiros no próximo dia 24 de Maio.

Imagem
João Salgueiro Rui Fernandes João Telles Jr. Coruche recebe Corrida de Toiros na próxima sexta feira dia 24 de Maio pelas 22h00. A Praça de Toiros de Coruche irá receber na próxima s exta feira dia 24 de Maio pelas 22h00 , uma grandiosa Corrida de Toiros à portuguesa . Em praça os Cavaleiros: João Salgueiro , Rui Fernandes e João Telles Jr . Forcados Amadores de Évora e Coruche , capitaneados pelos cabos António Alfacinha e Amorim Ribeiro Lopes. Lidam-se toiros da ganadaria portuguesa de Veiga Teixeira . Fotos:D.R. e Joaquim José Paparrola (Quiebros e Chicuelinas) .

Marta Valente actuou em Idanha-a-Velha no passado domingo.

Imagem
Marta Valente cravando um ferro em sorte de violino. Do Gabinete de Imprensa da cavaleira amadora Marta Valente , recebemos um texto que de seguida passamos a transcrever: " A Praça de Toiros de Idanha-a-Velha recebeu no domingo um espectáculo de Variedades Taurinas , que se tornou num facto histórico, pois pela primeira vez o espectáculo foi devidamente autorizado e legalizado pela IGAC e teve a dirigi-lo o Sr. Nuno Nery. Casa cheia, ambiente de festa e um espectáculo agradável e que só foi possível graças ao empenho da Comissão de Festas e do apoio da Câmara Municipal de Idanha-a-Nova na pessoa do Dr. Armando Jacinto! Os novilhos de Santos Lima contribuiram para o êxito e o cavaleiro Tiago Lucas teve uma boa actuação e a amadora Marta Valente , depois de um triunfo no dia anterior no Rosário (Alandroal) , teve uma passagem com dignidade e foi efusivamente felicitada em virtude de ser uma cavaleira do concelho de Idanha-a-Nova e a única do Distrito de C

Ana Rita em Vinaroz (Castellón, Espanha), no próximo dia 23 de Junho.

Imagem
Ana Rita em Vinaroz (Castellón, Espanha), no próximo dia 23 de Junho. A cavaleira portuguesa Ana Rita irá actuar numa corrida de rejoneio que se irá realizar no próximo dia 23 de Junho na localidade espanhola de Vinaroz (Castellón, Espanha) . O restante cartel é composto pelos Rejoneadores espanhóis: Afonso Lopez Bayo e Raúl Martín Burgos . Lidam-se toiros da ganadaria espanhola de Benítez Cubero-Pallarés . Foto:Jorge Domingo García.

Portalegre recebe Corrida de Toiros no próximo dia 1 de Junho.

Imagem
João Maria Branco actuará em Portalegre no próximo dia 1 de Junho ao lado de Luís Rouxinol e Marcos Bastinhas. A Praça de Toiros "José Elias Martins" em Portalegre , irá receber no próximo dia 1 de Junho pelas 22h00 uma grandiosa Corrida de Toiros á portuguesa. Em praça os Cavaleiros: Luís Rouxinol, Marcos Bastinhas e João Maria Branco . Forcados Amadores de Lisboa e Portalegre . Lidam-se toiros da ganadaria espanhola de Guardiola . Foto: Joaquim José Paparrola (Quiebros e Chicuelinas) .