Mensagens

A mostrar mensagens de julho 3, 2011

Praça de Toiros "José Salvador" em Tomar, recebe grandiosa corrida de toiros dia 9 de Julho.

Imagem
A Praça de Toiros "José Salvador" em Tomar, irá receber no próximo sábado dia 9 de Julho pelas 18h00, uma grandiosa corrida de toiros. Em Praça estarão os Cavaleiros : João Moura Rui Salvador Manuel Telles Bastos (que na semana seguinte toureia na Nazaré). Forcados Amadores de Tomar , capitaneados pelo cabo Carlos Alberto . Irão lidar-se 6 Toiros da ganadaria Herds.Rodolfo André Proença . Imagem:DR .

João Salgueiro, 5ªFeira no Campo Pequeno.

Imagem
Foto:DR.

Andy Cartagena na véspera de regressar ao Campo Pequeno, cortou quatro orelhas e saiu em ombros da Monumental de Barcelona (Espanha).

Imagem
O rejoneador espanhol Andy Cartagena obteve um grande triunfo na corrida de rejoneio que se realizou esta tarde na Monumental de Barcelona (Espanha), ao cortar quatro orelhas e sair em ombros pela Porta Grane. Cartagena que irá actuar no Campo Pequeno na próxima quinta feira na Corrida TVI, ao lado dos cavaleiros João Salgueiro e Ana Batista. Actuaram ainda os rejoneadores Fermín Bohórquez e Diego Ventura. Resultados dos troféus obtidos nesta corrida de rejoneio: Fermín Bohórquez - cortou uma orelha (palmas na sua primeira lide e orelha na sua segunda). Andy Cartagena - cortou quatro orelhas (duas orelhas no seu primeiro toiro e duas orelhas no seu segundo). Diego Ventura - cortou uma orelha (orelha no seu primeiro toiro e palmas no seu segundo). Lidaram-se toiros das ganadarias San Mateo e Carmen Lorenzo . Foto:DR .

Inauguração da Temporada Taurina na Nazaré

Imagem
É já no próximo dia 16 de Julho que a Praça de Toiros do Sitio da Nazaré recebe mais uma época taurina. O primeiro cartel da temporada é o seguinte: Pode acompanhar as incidências (reportagens) desta nobre tradição das corridas na Vila Nazarena através do site: www.regiaodanazare.com, ou neste nosso/vosso blog.