Mensagens

A mostrar mensagens de abril 4, 2013

Os cavalos "craques" de Luís Rouxinol, Fermín Bohórquez e Luís Rouxinol para a corrida desta noite no Campo Pequeno.

Imagem
O blog tauromáquico Quiebros e Chicuelinas vem dar a conhecer três cavalos "craques" (um de cada cavaleiro), que podem ser importantes trunfos na busca de um triunfo esta noite na Monumental do Campo Pequeno.                                                Luís Rouxinol e a égua "Viajante" Na quadra do cavaleiro Luís Rouxinol encontramos a égua de nome "Viajante" , que nos últimos anos tem permitido grandes triunfo ao cavaleiro de Pegões, uma égua que aguenta bem as investidas dos toiros e deixa o seu cavaleiro em boa posição para cravar com êxito as bandarilhas.                                                     Fermín Bohórquez e o "Bohemio" Na quadra do rejoneador espanhol Fermín Bohórquez encontramos o cavalo de nome "Bohémio" , um cavalo artista que na preparação das sortes executa como adorno uma levada e parte de forma frontal para os toiros.                                              João Moura Jr. e o ca

Campo Pequeno recebe grandiosa Corrida de Toiros hoje à noite.

Imagem

Temporada Tauromáquica na Nazaré deverá iniciar-se a 13 ou a 20 de Julho.

Imagem
  Praça de Toiros do Sitío da Nazaré (Nazaré), deverá inaugurar a sua temporada tauromáquica no dia 13 ou 20 de Julho.                     João Moura Jr. já está contratado para actuar esta temporada na Nazaré. A temporada tauromáquica na Praça de Toiros do Sitío da Nazaré (Nazaré) , deverá ter inicío marcado para dia 13 ou 20 de Julho , conforme nos últimos dois anos passados se ter verificado. Este será o terceiro em que a Sociedade Campo Pequeno irá tomar conta dos destinos da Praça de Toiros da Nazaré , tendo já um toureiro contratado como é o caso do cavaleiro João Moura Jr . Ao que tudo indica deverão se realizar o mesmo número de espectáculos tauromáquicos realizados nas passadas duas temporadas (5). Mais para a frente o blog tauromáquico Quiebros e Chicuelinas irá dar todos os pormenores sobre a temporada 2013 na Praça de Toiros do Sitío da Nazaré (Nazaré). Fotos:D.R.

Hermoso de Mendoza vs Cartagena, dia 9 de Maio em Palavás (França).

Imagem
                                                    Pablo Hermoso de Mendoza                                                               Andy Cartagena A localidade francesa de Palavás (França) , irá receber no próximo dia 9 de Maio uma corrida de rejoneio mano a mano entre os rejoneadores espanhoís Pablo Hermoso de Mendoza e Andy Cartagena. Lidam-se toiros da ganadaria espanhola de Hermanos Sampedro. Fotos:D.R.