Mensagens

A mostrar mensagens de maio 14, 2013

Rui Fernandes, Diego Ventura e Filipe Gonçalves, dia 14 de Julho na Póvoa de Varzim.

Imagem
Rui Fernandes Diego Ventura Filipe Gonçalves A localidade nortennha da Póvoa de Varzim irá receber no próximo dia 14 de Julho uma grandiosa Corrida de Toiros à portuguesa. Em praça os Cavaleiro: Rui Fernandes , Diego Ventura (rejoneador) e Filipe Gonçalves . Forcados e horário a designar. Lidam-se toiros da ganadaria portuguesa de Ascenção Vaz . Fotos: Joaquim José Paparrola (Quiebros e Chicuelinas).

As imagens do início da temporada de 2013 de Alberto Conde e João Soller Garcia na Califórnia (Estados Unidos).

Imagem
Toureio frontal de Alberto Conde bem patente nestas imagens.     Alberto Conde iniciou em grande estilo a sua temporada de 2013. João Soller Garcia iniciou a sua temporada de 2014 na Califórnia (Estados Unidos). João Soller Garcia executa um conceito de toureio frontal. João Soller Garcia em bom plano no arranque da sua temporada. Fotos:Francisco Romero.

O inicío da temporada de 2013 do cavaleiro Paulo Jorge Ferreira na Califórnia (Estados Unidos), em imagens.

Imagem
Fotos:Francisco Romero.

Mano a mano entre Paco Ojeda e Diego Ventura na Corrida Goyesca de Rejoneio de Ronda (Málaga, Espanha), no próximo dia 8 de Setembro.

Imagem
Paco Ojeda regressa às arenas num mano a mano com Diego Ventura em Ronda (Málaga, Espanha), no próximo dia 8 de Setembro. Diego Ventura regressa a Ronda (Málaga, Espanha), dois anos depois. Praça de Toiros de Ronda (Málaga, Espanha), recebe mano a mano inédito entre os rejoneadores Paco Ojeda e Diego Ventura, no próximo dia 8 de Setembro. A Praça de Toiros de Ronda (Málaga, Espanha) irá receber no próximo dia 8 de Setembro uma grandiosa Corrida Goyesca de Rejoneio em que se irá realizar um mano a mano entre os Rejoneadores: Paco Ojeda (antigo Matador de Toiros) e Diego Ventura . Lidam-se toiros de uma ganadaria a designar. Fotos:D.R. e Arjona.

Forcados Amadores de Évora e Alcochete, quinta feira no Campo Pequeno.

Imagem
Forcados Amadores de Évora Forcados Amadores de Alcochete Os grupos de Forcados Amadores de Évora e Alcochete capitaneados respectivamente pelos cabos António Alfacinha e Vasco Pinto , irão pegar os seis toiros da ganadaria portuguesa de Passanha na próxima quinta feira dia 16 de Maio no Campo Pequeno . Fotos:Florindo Piteira e D.R.

Pablo Hermoso de Mendoza, Diego Ventura e João Moura Jr. em Nimes (França), na próxima segunda feira dia 20 de Maio.

Imagem
Pablo Hermoso de Mendoza (quinta feira actuará no Campo Pequeno), segunda feira em Nimes (França). Diego Ventura João Moura Jr. actuará na próxima segunda feira em Nimes (França). A localidade francesa de Nimes (França), irá receber na próxima segunda feira dia 20 de Maio uma grandiosa Corrida de Rejoneio. Em praça os Rejoneadores: Pablo Hermoso de Mendoza , Diego Ventura e o Cavaleiro português: João Moura Jr. Lidam-se toiros da ganadaria espanhola de Los Espartales. Fotos:D.R., Arjona.