Mensagens

A mostrar mensagens de setembro 28, 2010

Rejoneadora Noélia Mota ainda em estado crítico

Imagem
A rejoneador espanhola Noélia Mota, continua a causar grande preocupação devido ao seu estado clínico, na sequência de uma grave queda dada na corrida de domingo passado em que actuava em Marbella. Continuaremos a acompanhar os desenvolvimentos da situação clínica de Noélia Mota. Do blog Quiebros e Chicuelinas, resta-nos desejar as rápidas melhoras da jovem rejoneadora.

Corrida de Toiros em Alcácer do Sal

Imagem
Realiza-se no próximo domingo, dia 3 de Outubro pelas 17h00, na Praça de Toiros de Alcácer do Sal, a corrida dos triunfadores. Será composto o cartel pelos cavaleiros Rui Salvador, Rui Fernandes e Vítor Ribeiro. Pegarão os seis toiros da ganadaria Vinhas, os grupos de forcados amadores de Montemor e Évora, capitaneados respectivamente pelos cabos José Maria Cortes e Bernardo Patinhas.

Corrida de Rejoneio inserida na Feria de Údeba (Jaén)

Imagem
Realiza-se na próxima sexta feira, dia 1 de Outubro, na Plaza de Toros de Údeba, uma corrida de rejoneio inserida na Feria de Údeba. O cartel é composto pelos rejoneadores Fermín Bohórquez, Pablo Hermoso de Mendoza e Leonardo Hérnandez. Irão lidar-se toiros da ganadaria Júlio de la Puerta.

Amanhã em Úbeda (Jaén) grande Corrida de Toiros

Imagem
Realiza-se amanhã em Úbeda mais uma corrida de toiros da temporada 2010 em Espanha. O cartel será composto pelos matadores de toiros Morante de La Puebla, Curro Díaz e "El Cid". Irão lidar-se toiros da ganadaria Juan Pedro Domecq.

Domingo em Ahuacátlan (México) grande corrida mista

Imagem
Realiza-se no próximo domingo dia 3 de Outubro, na Plaza de toros de Ahucátlan, mais uma corrida de rejoneio. O cartel será composto pelo rejoneador Rodrigo Santos e pelos matadores de toiros Alejandro Martínez Vértiz e Hilda Tenório. Irão lidar-se toiros da ganadaria Santa María del Xalpa