Mensagens

A mostrar mensagens de maio 17, 2012

Os cavalos "craques" de António Ribeiro Telles, Pablo Hermoso de Mendoza e Manuel Telles Bastos, para a corrida desta noite na Monumental Praça de Toiros do Campo Pequeno.

Imagem
Hoje venho-vos dar a conhecer três cavalos "craques" (um de cada cavaleiro), que poderão ser trunfos importantes na busca do triunfo na corrida que hoje se realizará pelas 22h00 na Monumental Praça de Toiros do Campo Pequeno, com o cartel a ser composto pelos Cavaleiros: António Ribeiro Telles, Pablo Hermoso de Mendoza e Manuel Telles Bastos. Na quadra do cavaleiro português António Ribeiro Telles encontramos o cavalo de nome "Rondeño", um cavalo que tem um toureio frontal tão do agrado do cavaleiro da Torrinha, na maneira de entrar pelos terrenos do toiro a dentro e na maneira como deixa o seu cavaleiro em ótima posição para cravar as bandarilhas curtas. "Rondeño" tem ferro do rejoneador espanhol Pablo Hermoso de Mendoza, tem 10 anos, em termos de raça é Cruzado Português e é utilizado no tércio de bandarilhas. Na quadra do rejoneado espanhol Pablo Hermoso de Mendoza, encontramos o cavalo de nome "Chenel", um cavalo muito toureiro, executa be

A preparação do cavaleiro Rui Salvador para a temporada tauromáquica de 2012.

Imagem
Fotos:Patrícia Costa.

"Rejón de Oro" disputa-se a 21 de Julho na localidade francesa de Mejanés (França).

Imagem
O maior troféu que se pode ganhar no toureio a cavalo (Rejón de Oro) irá disputar-se numa grandiosa corrida de rejoneio que se irá realizar no próximo dia 21 de Julho na localidade francesa de Mejanés (França). O cartel será composto pelos Rejoneadores: Pablo Hermoso de Mendoza, Diego Ventura e Leonardo Hernández. Toiros de uma ganadaria ainda a designar. Fotos:D.R.

As próximas corridas da cavaleira praticante Cristina Marques.

Imagem
A cavaleira praticante de Vendas Novas, Cristina Marques, na sua página de Facebook divulgou algumas datas de corridas de toiros onde irá actuar. Assim sendo actuará no próximo dia 26 de de Maio na Moita do Ribatejo, dia 2 de Junho em Arronches, dia 10 de Junho em Pinhal Novo e dia 29 de Junho na Praça de Toiros de Albufeira. Fotos:Facebook/Cristina Marques.