Mensagens

A mostrar mensagens de junho 10, 2012

João Moura Jr. em Torrejón de Ardoz (Espanha), no próximo dia 18 de Junho.

Imagem
O cavaleiro português João Moura Jr. (que hoje actua em Plasencia, Espanha , ao lado de Fermín Bohórquez e Diego Ventura ), irá actuar no próximo dia 18 de Junho numa grandiosa corrida de Rejoneio que se irá realizar na localidade espanhola de Torrejón de Ardoz (Espanha). Irá partilhar cartel com os Rejoneadores espanhoís: Andy Cartagena e Leonardo Hernández. Lidam-se toiros da ganadaria espanhola de Castilleja de Huebra . Foto:Facebook/João Moura Jr.

Rui Fernandes cortou orelha na sua primeira lide e forte petição de orelha na sua segunda lide, Moura Caetano silenciado na sua primeira actuação e deu volta à arena com forte petição de orelha na sua segunda lide na Monumental de Las Ventas (Madrid, Espanha).

Imagem
O cavaleiro português Rui Fernandes (dando a volta com a orelha cortada na sua primeira lide) cortou uma orelha na sua primeira actuação tendo sido ovacionado com forte petição de orelha e aviso na sua segunda lide, enquanto o cavaleiro João Moura Caetano foi silenciado na sua primeira lide e deu volta à arena com forte petição de orelha na sua segunda actuação. Sérgio Vegas foi silenciado na lide dos toiros do seu lote. Lidaram-se toiros da ganadaria espanhola de José Manuel Sanchéz . Fotos :D.R.

Alicante (Espanha) recebe grandiosa corrida de rejoneio no próximo dia 17 de Junho.

Imagem
A localidade espanhola de Alicante (Espanha ), irá receber no próximo dia 17 de Junho uma grandiosa corrida de rejoneio. Em praça os Rejoneadores: Pablo Hermoso de Mendoza , Sérgio Galán e Manuel Manzanares. Lidam-se toiros da ganadaria espanhola de Fermín Bohórquez . Fotos:D.R.

Tarde triunfal ontem em Granada (Espanha), com os três Toureiros a saírem em ombros.

Imagem
A Praça de Toiros de Granada (Espanha ), recebeu ontem mais uma grandiosa corrida de toiros apeada, que culminou com saída em ombros dos três toureiros presentes nesta corrida: Enrique Ponce , Morante de la Puebla e Cayetano Rivera Ordoñéz. Enrique Ponce cortou duas orelhas na sua segunda actuação tendo havido petição de rabo e na sua primeira lide foi ovacionado. Morante de la Puebla cortou duas orelhas ao seu segundo toiro, tendo sido ovacionado no final da sua primeira actuação. Cayetano cortou duas orelhas , uma na sua primeira lide e outra na sua segunda actuação. Lidaram-se toiros das ganadarias espanholas de Zalduendo e Román Sorando . Fotos:D.R.

Moura Caetano (hoje em Madrid), triunfou ontem em Puebla de Alcácer (Espanha) cortando quatro orelhas e um rabo.

Imagem
O cavaleiro tauromáquico de Monforte João Moura Caetano ( que hoje actua em Madrid ), triunfou com força ontem na localidade espanhola de Puebla de Alcácer (Espanha), depois de ter cortado quatro orelhas e um rabo (duas orelhas na sua primeira lide e duas orelhas e rabo na sua segunda actuação), tendo assim saído em ombros naquela que foi uma corrida de rejoneio num mano a mano com a rejoneadora espanhola Lea Vicens . Em relação à rejoneador espanhola Lea Vicens , também triunfou tendo cortado duas orelhas. Actuaram também os Forcados Amadores de Monsaraz. Fotos:D.R.