Mensagens

A mostrar mensagens de julho 9, 2013

As próximas corridas que a Associação Filarmónica da Nazaré irá abrilhantar.

Imagem
Banda da Associação Filarmónica da Nazaré. A Banda da Associação Filarmónica da Nazaré irá ter um mês de Julho bastante agitado em termos de corridas de toiros que irá abrilhantar. Já no próximo domingo dia 14 de Julho na Póvoa de Varzim , irá abrilhantar uma grandiosa corrida de toiros, depois dia 20 na Nazaré e dia 26 novamente na Póvoa de Varzim na Corrida TV/Norte . Foto:António Balau.

Nazaré recebe grandiosa Corrida de Toiros no próximo dia 20 de Julho.

Imagem

Paco Ojeda e Diego Ventura, treinaram ontem à porta fechada em Ronda (Málaga, Espanha).

Imagem
Diego Ventura e Paco Ojeda. Paco Ojeda cravando um rojão de castigo. Paco Ojeda deixando-se ver no cite. Ojeda a cravar um bom ferro curto. Diego Ventura montando o "Oro". Francisco Rivera Ordoñéz "Paquirri", Diego Ventura e Paco Ojeda. Diego Ventura e Paco Ojeda em amena cavaqueira. Os rejoneadores Paco Ojeda e Diego Ventura , realizaram ontem na Real Maestranza Caballería de Ronda (Málaga, Espanha) , um treino à porta fechada e que serviu de preparação para o mano a mano que estes mesmos toureiros irão proporciona nesta mesma praça no próximo dia 8 de Setembro . Fotos:Arjona.

Grupo de Forcados das Caldas da Rainha realizam treino aberto no próximo sábado dia 13 de Julho.

Imagem
Grupo de Forcados Amadores de Caldas da Rainha, realizarão um treino à porta aberta no próximo sábado dia 13 de Julho na Praça de Toiros das Caldas da Rainha. Do Grupo de Forcados Amadores das Caldas da Rainha recebemos um texto que passamos de seguida a transcrever: " O G.F.A. das Caldas da Rainha no mês de Julho irá realizar um treino de porta aberta na praça de toiros das Caldas no dia 13 de Julho pelas 16h. Será um dia para reunir todos os forcados do Grupo, antigos e atuais, bem como proporcionar a todos os aficionados caldenses a possibilidade de assistir de perto a algumas emoções que se vive num treino de forcados. Haverá também algumas surpresas para os presentes. No dia 21 de Julho realiza-se mais uma vez uma corrida de toiros em Oliveira do Bairro integrada na 27ª FIACOBA e na VI Feira do Cavalo. Começa a ser tradição esta corrida na zona centro do país onde existe gente muito aficionada e que valoriza os excelentes carteis que ali