Mensagens

A mostrar mensagens de julho 2, 2013

Nuno Casquinha em Lachaqui (Perú), no próximo dia 16 de Julho.

Imagem
Nuno Casquinha actuará no próximo dia 16 de Julho na localidade peruana de Lachaqui (Perú). O jovem matador de toiros português Nuno Casquinha (radicado a algum tempo no Perú), irá actuar numa grandiosa corrida apeada que se irá realizar no próximo dia 16 de Julho na localidade peruana de Lachaqui (Perú). O restante cartel é composto pelos Matadores de Toiros: Antonio Reyes e Emilio Serna . Lidam-se toiros da ganadaria peruana de La Laguna . Foto:D.R.

Ganadaria Palha em Vauvert (França), no próximo domingo dia 7 de Julho.

Imagem
Novilhos-toiros da ganadaria portuguesa de Palha, serão lidados no próximo domingo dia 7 de Julho em Vauvert (França). Novilhos-toiros da ganadaria portuguesa de Palha , serão lidados no próximo domingo dia 7 de Julho numa novilhada apeada que se irá realizar na localidade francesa de Vauvert (França) . O cartel é composto pelos Novilheiros: Cayetano Ortiz , Fabio Castañeda e Guillermo Valencia . Imagem:D.R.

As próximas corridas dos Forcados Amadores da Chamusca em arenas francesas.

Imagem
Forcados Amadores da Chamusca, com três corridas agendadas para a França. O Grupo de Forcados Amadores da Chamusca capitaneado pelo cabo Nuno Marques , tem já marcadas para França cerca de três corridas de toiros para esta temporada de 2013. Pegarão no próximo dia 19 de Julho em Mont-de-Marsan (França) , dia 14 de Julho em Bayonne e dia 8 de Setembro em Arles (França). Foto:D.R.

João Maria Branco e Forcados do Aposento da Chamusca em Istres (França), no próximo dia 4 de Agosto.

Imagem
João Maria Branco actuará na localidade francesa de Istres (França), no próximo dia 4 de Agosto. Grupo de Forcados Amadores do Aposento da Chamusca capitaneados pelo cabo Pedro Coelho dos Reis, dia 4 de Agosto em Istres (França). O cavaleiro português João Maria Branco , irá actuar numa corrida à portuguesa que se irá realizar no próximo dia 4 de Agosto na localidade francesa de Istres (França) . O restante cartel é composto pelo rejoneador espanhol: Ginés Cartagena filho . Pegam os 5 toiros da ganadaria francesa de Christophe e Juliette , o grupo de Forcados Amadores do Aposento da Chamusca capitaneados pelo cabo Pedro Coelho dos Reis. . Foto: Joaquim José Paparrola (Quiebros e Chicuelinas) e D.R.

Toiros da ganadaria portuguesa de Rosa Rodrigues em Tafalla (Navarra, Espanha), no próximo dia 18 de Agosto.

Imagem
Toiros da ganadaria portuguesa de José Rosa Rodrigues serão lidados no próximo dia 18 de Agosto numa corrida de rejoneio que se irá realizar na localidade espanhola de Tafalla (Navarra, Espanha). Toiros da ganadaria portuguesa de Rosa Rodrigues irão ser lidados numa corrida de rejoneio que se irá realizar na localidade espanhola de Tafalla (Navarra, Espanha) , no próximo dia 18 de Agosto. O cartel é composto pelos rejoneadores: Pablo Hermoso de Mendoza e Roberto Armendáriz . Imagem:D.R.

Forcados Amadores do Aposento da Chamusca em Teruel (Espanha), no próximo sábado dia 6 de Julho.

Imagem
Forcados Amadores do Aposento da Chamusca . O Grupo de Forcados Amadores do Aposento da Chamusca capitenaedos pelo cabo Pedro Coelho dos Reis , irão pegar toiros da ganadaria espanhola de Benítez Cubero , numa corrida à portuguesa que se irá realizar no próximo sábado dia 6 de Julho na localidade espanhola de Teruel (Espanha) . O cartel é composto pelos rejoneadores: Andy Cartagena , Manuel Manzanares e Mário Peréz Langa . Foto:D.R.