Mensagens

A mostrar mensagens de junho 18, 2011

Feria del Mediterráneo de 19 de Junho a 24 de Julho, na Monumental de Barcelona.

Imagem
Deixo-vos com os carteís que irão compor a Feria del Mediterráneo 2011, que se realiza de 19 de Junho a 24 de Julho, em Barcelona. De maneira a que a visibilidade (do cartaz) não é a melhor aqui deixo-vos com as ganadarias que irão estar presentes na Monumental de Barcelona: Novlihada de dia 19 de Junho, Toiros da ganadaria Hnos.García Jímenez-Olga Jímenez. Corrida Apeada de dia 26 de Junho, Toiros da ganadaria D.Juan Manuel Criado. Corrida de Rejoneio de dia 3 de Julho, Toiros da ganadaria San Pelayo - San Mateo. Corrida Apeada de dia 10 de Julho, Toiros da ganadaria D.Domingo Hernández - Garcigrande. Corrida Apeada de dia 17 de Julho, Toiros da ganadaria D.Juan Pedro Domecq - Parladé. Corrida Apeada de dia 24 de Julho, Toiros da ganadaria Torrehandilla - Torreherberos. Os festejo terão inicío pelas 19h00 (hora espanhola). Imagem:DR.

Amanhã no Cadaval, grandiosa Corrida de Toiros.

Imagem
Realiza-se amanhã na localidade do Cadaval pelas 17h00, uma grandiosa Corrida de Toiros a favor da Cruz Vermelha do Cadaval. Em praça estarão os Cavaleiros: Joaquim Bastinhas Marcos Bastinhas Marcelo Mendes. Forcados Amadores do Ribatejo, Aca.Elvas e Alenquer. 6 Toiros da Ganadaria Felicidade Dias. Imagem:DR.

António Ferrera na véspera de debutar na Praça de Toiros do Sitío da Nazaré, toureia em Vitória (Espanha).

Imagem
O matador de toiros espanhol António Ferrera irá actuar na véspera (5 de Agosto) do seu debute na Praça de Toiros do Sitío da Nazaré, na localidade de Vitória (Espanha), ao lado dos matadores de toiros José Ignacio Ramos e Juan José Padilla. Irão lidar-se toiros da ganadaria Víctorino Martín. Foto:DR.