Mensagens

A mostrar mensagens de julho 14, 2012

António D'Almeida sem sorte e Diego Ventura arrasador (quatro orelhas), hoje em Arévalo (Espanha).

Imagem
O cavaleiro praticante António D'Almeida não teve uma tarde muito feliz no que diz respeito a troféus hoje na corrida de Rejoneio realizada em Arévalo (Espanha), tendo sido silenciado no primeiro do lote, recebendo ovação na sua segunda lide. O grande triunfador da tarde acabou por ser o rejoneador luso-espanhol Diego Ventura, que cortou quatro orelhas (duas com petição de rabo na sua primeira lide e duas com  duas voltas à arena com petição de rabo e mais bronca ao presidente na sua segunda actuação), saindo assim em ombros pela Porta Grande desta Praça de Toiros de Arévalo. Actuou também o rejoneador espanhol Andy Cartagena (que se apresenta na próxima quinta feira na Monumental Praça de Toiros do Campo Pequeno), que foi ovacionado no final das lides dos toiros do seu lote. Lidaram-se toiros da ganadaria espanhola de Castillblanco. Foto:D.R.

Mouras triunfaram esta tarde ao lado de Pablo Hermoso de Mendoza, na localidade francesa de Saintes Maries de la Mer (França).

Imagem
O cavaleiro tauromáquico João Moura Jr., o praticante Miguel Moura e o rejoneador espanhol Pablo Hermoso de Mendoza, foram os grandes triunfadores da corrida de Rejoneio realizada esta tarde em Saintes Maries de la Mer (França), tendo o primeiro cortado duas orelhas na sua primeira actuação e uma na sua segunda lide, enquanto Miguel Moura cortou duas orelhas na sua segunda actuação, tendo sido ovacionado na sua primeira lide e Pablo Hermoso de Mendoza que cortou duas orelhas no primeiro do seu lote e sido ovacionado no seu segundo. Lidaram-se toiros da ganadaria espanhola de Fermín Bohórquez. Foto:Juan Andrés Hermoso de Mendoza.

Triunfo importante de Castella em Chateaurenard (França), ao cortar quatro orelhas e um rabo, indultando um toiro. Juan Pablo Sanchéz cortou duas orelhas e também triunfou.

Imagem
O matador de toiros francês Sebastián Castella e o mexicanoJuan Pablo Sanchéz, foram os grandes triunfadores da corrida apeada realizada esta tarde em Chateaurenard (França), tendo o primeiro cortado duas orelhas na sua primeira actuação e na sua segunda duas orelhas e rabo simbólicos (devido ao indulto do toiro de nome "Madrugador" da ganadaria espanhola de Santiago Domecq), enquanto Juan Pablo Sanchéz cortou duas orelhas, uma na sua primeira lide e outra na sua segunda, saindo assim em ombros pela Porta Grande desta praça francesa. Actuou também o matador de toiros espanhol Javier Conde que foi silenciado na sua primeira lide, cortando uma orelha ao seu segundo. Lidaram-se toiros da ganadaria espanhola de Santiago Domecq. Fotos:D.R.

Juan José Padilla foi o grande triunfador da última corrida de toiros da Feira de San Fermín (Pamplona), depois de ter cortado duas orelhas.

Imagem
O matador de toiros espanhol Juan José Padilla, foi o grande triunfador da última corrida de toiros da Feira de San Fermín em Pamplona (Espanha), depois de ter cortado duas orelhas (uma orelha na sua primeira lide e orelha na sua segunda actuação), consagrando-se como o grande triunfador saindo em ombros pela Porta Grande da Praça de Toiros de Pamplona. Actuaram também os matadores de toiros espanhóis: Julián López "El Juli", que foi silenciado na sua primeira lide tendo sido ovacionado com petição de orelha e Daniel Luque que foi silenciado no seu primeiro do seu lote, cortando uma orelha na sua segunda lide. Lidaram-se toiros da ganadaria espanhola de Torrehandilla. Foto:Burladero.com.