Mensagens

A mostrar mensagens de maio 21, 2012

Feira Taurina de Algeciras (Espanha), de 20 a 24 de Junho.

Imagem
A localidade espanhola de Algeciras (Espanha ), irá receber de 20 a 24 a Junho a sua grandiosa Feira Taurina . Esta feira taurina começa no dia 20 de Junho, naquela que será uma corrida apeada, toiros da ganadaria espanhola de Miguelín para os novilheiros: José Monje, Alvaro Sanlúcar e Antonio Santana. Dia 21 de Junho, corrida apeada, toiros da ganadaria espanhola de Fuente Ymbro para os matadores de toiros: Salvador Vega, David Galván e o novilheiro Salvador Barberán (que tomará a alternativa como Matador de Toiros). Dia 22 de Junho, corrida apeada, toiros da ganadaria espanhola de Núñez del Cuvillo para os matadores de toiros: Morante de la Puebla, David Fandilla "El Fandi" e José María Manzanares . Dia 23 de Junho, corrida de rejoneio, toiros da ganadaria espanhola Fermín Bohórquez para os rejoneadores: Andy Cartagena, Diego Ventura e Manuel Manzanares. Dia 24 de Junho, corrida apeada, toiros da ganadaria espanhola de Gavira para os matadores de toiros: Juan José Pa

Dois toiros da ganadaria portuguesa de Couto de Fornilhos, irão ser lidados esta tarde na Monumental Praça de Toiro de Las Ventas (Madrid, Espanha).

Imagem
Dois toiros da ganadaria portuguesa de Couto de Fornilhos, irá ser lidados esta tarde na corrida apeada que se irá realizar na Monumental Praça de Toiros de Las Ventas (Madrid, Espanha). Estes dois toiros irão ser lidados em quinto e em sexto, respectivamente pelos matadores de toiros: Diego Urdiales e Morenito de Aranda. Actuará também o matador de toiros mexicano: Eulalio López "Zotoluco". O primeiro toiro da ganadaria portuguesa a ser lidado esta tarde tem o nome de "Andaluz", tem o número 11 e pesa 534kg, no que diz respeito ao segundo toiro da ganadaria portuguesa a ser lidado esta tarde, tem o nome de "Embaixador", tem número 4 e pesa 603kg. Lidam-se toiros das ganadarias António Bañuelos e Couto de Fornilhos . Fotos:D.R.