Mensagens

A mostrar mensagens de dezembro 28, 2011

Pablo Hermoso de Mendoza ao lado dos matadores de toiros Luís Bolívar e David Mora, dia 22 de Janeiro em Bogotá (Colômbia).

Imagem
A Praça de Toiros de Santa María de Bogotá (Colômbia) irá receber no próximo dia 22 de Janeiro, uma grandiosa corrida mista. Em Praça estará o rejoneador espanhol Pablo Hermoso de Mendoza, que irá partilhar cartel com os matadores de toiros: Luís Bolívar e David Mora. Nesta corrida mista irão ser lidados toiros da ganadaria Agualuna. Fotos:D.R.

Ortega Cano é o novo apoderado do matador de toiros espanhol Júlio Aparícío.

Imagem
O antigo matador de toiros espanhol Ortega Cano (na foto), é o novo apoderado do matador de toiros espanhol Júlio Aparicío (na foto abaixo), (que foi vitíma de terrível cornada em Abril de 2010 em Las Ventas). Em declarações ao site tauromáquico espanhol Mundotoro.com, afirmou "siempre he admirado a Julio. Somos amigos, hemos hablado detenidamente y hemos coincidido en muchísimas cosas. Es cierto que Julio tiene una pequeña espinita clavada después del percance y él quiere superarlo y ocupar un hueco en el toreo, que realmente se lo merece". De realçar que Ortega Cano é também apoderado do jovem matador de toiros espanhol Rafael Cerro. Fotos:D.R.

No último dia do ano de 2011, Diego Ventura actua num mano a mano com Fernandéz Madera, em Panabá (México).

Imagem
O rejoneador luso-espanhol Diego Ventura irá actuar num mano a mano, no próximo dia 31 de Dezembro na localidade de Panabá (México), ao lado do rejoneador mexicano Fernández Madera (na foto). Toiros de uma ganadaria ainda por designar. Será a última corrida do ano para o rejoneador de Puebla del Rio, que logo no dia seguinte actua em nova corrida de rejoneio desta vez em Motul (México), ao lado dos rejoneador mexicanos Rodrigo Santos e Rodrigo Bello. Nesta corrida de rejoneio, irão lidar-se toiros da ganadaria Puerta Grande. Fotos:Rodrigo Ascencio e OpinionyToros.com .

Luís Bolívar, foi o grande triunfador da segunda corrida da Feira Taurina de Cali (Colômbia), ao alcançar o indulto de um toiro.

Imagem
O matador de toiros colombiano Luís Bolívar (que durante a temporada de 2011 debutou na Monumental do Campo Pequeno, tendo deixado boa impressão), foi o grande triunfador da segunda corrida de toiros integrada na Feira Taurina de Cali (Colômbia), depois de ter cortado uma orelha na sua primeira actuação e duas orelhas e rabo simbólicos (indulto), na sua segunda lide. Actuaram ainda os Matadores de Toiros: David Mora (colhido na sua primeira lide e palmas com saudação na sua segunda lide e último tércio) e Juan Solanilla (silêncio na sua primeira lide e três avisos na sua segunda actuação). Lidaram-se toiros da ganadaria Ernesto Gutíerrez. Foto:D.R.