Mensagens

A mostrar mensagens de outubro 28, 2011

Pablo Hermoso de Mendoza actua duas tardes em Cali (Colômbia).

Imagem
O rejoneador espanhol Pablo Hermoso de Mendoza irá actuar duas tardes na Praça de Toiros de Cali na Colômbia, nos próximos dias 28 e 31 de Dezembro e ambas são corridas mistas. Na sua primeira corrida irá ter companheiros de cartel os Matadores de Toiros: Daniel Luque e Santiago Naranjo. Lidam-se toiros da ganadaria Juan Bernardo Caicedo. No dia 31 de Dezembro, toureia ao lado dos Matadores de Toiros: José Fernando Alzate e Arturo Saldívar. Lidam-se toiros da ganadaria Ernesto González Caicedo. Foto:D.R.

José María Manzanares indultou um toiro na Real Maestranza de Sevilha no passado dia 30 de Abril.

Imagem
Deixo-vos com o vídeo da lide do matador de toiros alicantino José María Manzanares no passado dia 30 de Abril na Real Maestranza de Sevilha, ao toiro que foi indultado de nome "Arrojado" pertencente à ganadaria espanhola de Núñez del Cuvillo. Espero que desfrutem.

Juan Bautista, depois do debute em Portugal (Moita do Ribatejo), toureia na Venezuela.

Imagem
O matador de toiros francês Juan Bautista que esta temporada debutou em Portugal mais concretamente na Moita do Ribatejo, irá tourear na América do Sul mais precisamente na Venezuela no próximo dia 18 de Novembro em Maracaibo. Irá ter como companheiros de cartel os Rejoneador: José Luís Rodríguez (que desde algumas temporadas para cá tem actuado em Portugal) e os Matadores de Toiros: Morenito de Maracay e David Fandilla "El Fandi". Irão lidar-se toiros da ganadaria El Encenillo. Foto:D.R.

Ventura inicia digressão mexicana em Tlaxcala (México), numa corrida mista dia 2 de Novembro.

Imagem
O rejoneador luso-espanhol Diego Ventura irá iniciar a sua digressão por terras mexicanas no próximo dia 2 de Novembro na localidade de Tlaxcala (México), naquela que será uma corrida mista. Irá partilhar o cartel com os Matadores de Toiros: Uriel Moreno "El Zapata" e Mário Aguilar. Toiros da ganadaria Rancho Seco. Foto:D.R.