Mensagens

A mostrar mensagens de setembro 22, 2011

"Os Samorenses têm muita aficion"

Imagem
O blog tauromáquico “Quiebros e Chicuelinas” falou com Marta Talaia e Fernando Santos dois aficionados da festa brava de Samora Correia que têm como objetivo angariar assinaturas para conseguirem ter uma praça de toiros nesta localidade ribatejana. Uma entrevista de Bruno Paparrola Quiebros e Chicuelinas - Quando pensaram em avançar com esta petição na rede social Facebook, intitulada “Queremos uma Praça de Toiros em Samora Correia”? Marta Talaia -Quando estava à espera de entrar numa praça de toiros para assistir a mais um espetáculo taurino, fiz uma proposta ao administrador Fernando Santos de criar um evento no Facebook. Começámos com um evento, como estávamos a ser alvos de muita perseguição por antitouradas (que não são conterrâneos) decidimos criar um grupo fechado. QC -A vossa petição já conta com apoio de várias figuras da tauromaquia ou ainda não se pronunciaram sobre esta questão? M-T Temos várias figuras, nomeadamente: cavaleiros, grupos de forcados e ganadarias. QC- Vis

Joana Andrade em Algemesí (Espanha) dia 2 de Outubro.

Imagem
A cavaleiro portuguesa Joana Andrade irá actuar no próximo dia 2 de Outubro numa corrida mista que se irá realizar na Praça de Toiros de Algemesí (Espanha). O cartel é composto pela cavaleiro Joana Andrade e pelos novilheiros finalistas do concurso que se realiza durante essa semana taurina. Toiros da ganadaria Lagunajanda. Foto:D.R.

Francisco Palha dia 24 de Setembro na localidade de Algemesí (Espanha).

Imagem
O cavaleiro português Francisco Palha que tem vindo a efectuar uma grande temporada por terras espanholas, toureia no próximo sábado dia 24 de Setembro numa corrida mista na localidade de Algemesí (Espanha). O cartel será composto pelo cavaleiro Francisco Palha e pelos novilheiros Jesús Duque e Román. Toiros da ganadaria El Capea. Foto:D.R.