Mensagens

A mostrar mensagens de julho 12, 2012

João Moura Jr. e Miguel Moura, sábado em Saintes Maries de la Mer (França).

Imagem
A localidade francesa de Saintes Maries de La Mer (França), irá receber no próximo sábado dia 14 de Julho, uma grandiosa corrida de Rejoneio que contará com as presenças de João Moura Jr. e Miguel Moura. Irão partilhar cartel com o Rejoneador espanhol: Pablo Hermoso de Mendoza. Lidam-se toiros da ganadaria espanhola de Fermín Bohórquez. Fotos:D.R.

Nazaré inaugura a sua temporada tauromáquica no próximo dia 21 de Julho.

Imagem
Imagem:D.R.

Francisco Palha em Moraleja (Cáceres, Espanha), no próximo dia 15 de Julho.

Imagem
O cavaleiro tauromáquico Francisco Palha irá no próximo domingo dia 15 de Julho, actuar numa grandiosa corrida de Rejoneio que se irá realizar na localidade espanhola de Moraleja (Cáceres, Espanha), inserida nas Festas de San Buena Ventura. Irá partilhar cartel com o Rejoneador espanhol: Andrés Romero. Lidam-se toiros da ganadaria espanhola de António Roman Chaparro. Imagens:LasVentas.Com

Póvoa de Varzim recebe grandiosa Corrida TV/Norte, no próximo dia 20 de Julho.

Imagem
A Monumental Praça de Toiros de Póvoa de Varzim irá receber no próximo dia 20 de Julho pelas 22h00, mais uma edição da Corrida de Toiros TV/Norte. O cartel é composto pelos Cavaleiros: António Ribeiro Telles, Rui Salvador (na foto), Sónia Matias, Marcos Bastinhas, Tiago Carreiras e João Salgueiro da Costa. Forcados Amadores do Aposento do Barrete Verde de Alcochete, Ribatejo e Amadores da Chamusca, capitaneados respectivamente pelos cabos João Salvação, João Machacaz e Nuno Marques. Lidam-se toiros da ganadaria portuguesa de Veiga Teixeira. Imagens:D.R.

Ferrel (Peniche), recebe grandiosa Corrida de Toiros no próximo dia 10 de Agosto.

Imagem
A localidade de Ferrel (Peniche), irá receber no próximo dia 10 de Agosto pelas 21h30 uma grandiosa Corrida de Toiros inserida nas Festividades locais. O cartel será composto pelos Cavaleiros: Joaquim Bastinhas, Marcos Bastinhas e Marcelo Mendes. Forcados Amadores do Aposento da Chamusca e Alenquer, capitaneados respectivamente pelos cabos Pedro Coelho dos Reis e Jorge Vicente. Lidam-se toiros da ganadaria portuguesa de Pinto Barreiros. Imagem:D.R.