Mensagens

A mostrar mensagens de agosto 20, 2012

Moura Jr. em Albacete (Espanha), no próximo dia 13 de Setembro.

Imagem
O cavaleiro português João Moura Jr., irá no próximo dia 13 de Setembro actuar em mais uma corrida de rejoneio em arenas espanholas, mais concretamente na localidade espanhola de Albacete (Espanha). Irá partilhar cartel com os rejoneadores: Andy Cartagena e Diego Ventura. Lidam-se toiros da ganadaria espanhola de Fermín Bohórquez. Fotos:D.R.

Ana Rita triunfou hoje em Masueco (Salamanca, Espanha).

Imagem
A cavaleira portuguesa Ana Rita, foi uma das grandes triunfadoras da corrida de rejoneio realizada esta tarde em Masueco (Salamanca, Espanha), tendo cortado três orelhas (orelha na sua primeira lide e duas orelhas no final da sua segunda actuação), saindo em assim ombros. Quem também triunfou foi a rejoneadora espanhola Lea Vicens, que cortou três orelhas (orelha na sua primeira lide e duas orelhas no final da sua segunda actuação), saindo em ombros ao lado da cavaleira portuguesa Ana Rita. Lidaram-se toiros da ganadaria espanhola de Lorenzo Rodríguez Espioja. Foto:D.R.

As próximas corridas de Francisco Palha em arenas espanholas.

Imagem
O cavaleiro português Francisco Palha, irá ter nos próximos dias mais alguns compromissos em Espanha, no que diz respeito a corridas de toiros. Assim sendo Francisco Palha actua no próximo dia 26 de Agosto na localidade espanhola de Sabiote (Espanhola), onde irá partilhar cartel com os Rejoneadores espanhóís: Andrés Romero e Manuel Moreno. Lidam-se toiros da ganadaria espanhola de El Cotillo. No dia seguinte actua na localidade espanhola de Cuéllar (Espanha), naquela que será uma corrida de rejoneio e onde irá partilhar cartel com o rejoneador luso-espanhol Diego Ventura e com o rejoneador espanhol Sérgio Galán. Lidam-se toiros da ganadaria espanhola de El Canario. E no dia 9 de Setembro na emblamática Praça de Toiros de Ronda (Málaga, Espanha), naquela que será uma corrida de rejoneio Goyesca. O restante cartel é composto pelos rejoneadores espanhóís: Sérgio Galán e Manuel Manzanares. Lidam-se toiros da ganadaria espanhola de Fermín Bohórquez. Foto:La

Moura Caetano e Mateus Prieto, em Valência de Alcantâra (Espanha), no próximo dia 25 de Agosto.

Imagem
Os cavaleiros portugueses João Moura Caetano e o cavaleiro praticante Mateus Prieto, irão actuar no próximo dia 25 de Agosto numa corrida de rejoneio que se irá realizar na localidade espanhola de Valência de Alcantâra (Espanha). Iram partilhar cartel com a Rejoneadora espanhola : Lea Vicens. Lidam-se toiros da ganadaria espanhola de “Toros la Jara del Retamar”. Fotos:D.R.