Mensagens

A mostrar mensagens de junho 19, 2012

Póvoa de Varzim recebe grandiosa Corrida de Toiros no próximo dia 8 de Julho.

Imagem
A localidade nortenha de Póvoa de Varzim irá receber no próximo dia 8 de Julho pelas 17h00, uma grandiosa Corrida de Toiros à portuguesa. Em Praça dos Cavaleiros : Pedro Salvador, João Moura Caetano e Duarte Pinto. Forcados Amadores de Montijo e Alcochete , capitaneado respetivamente pelos cabos Ricardo Figueiredo e Vasco Pinto. Lidam-se toiros da ganadaria portuguesa de Ernesto de Castro . Fotos:D.R. e LasVentas.com

Temporada Tauromáquica na Nazaré abre no próximo mês Julho.

Imagem
A temporada tauromáquica na Nazaré irá abrir no próximo mês Julho, ainda faltam definir as datas e os carteís que irão compor a esta temporada na Praça de Toiros do Sitío da Nazaré. Oportunamente divulgaremos os carteís da temporada 2012 na Praça de Toiros da Nazaré . De realçar que a empresa Sociedade Campo Pequeno é a empresa concessionária da Praça de Toiros do Sitío da Nazaré. Mais uma vez o blog tauromáquico "Quiebros e Chicuelinas " e o Jornal "Região da Nazaré", irão acompanhar a par e passo todas as corridas de toiros que se irão realizar na castiça vila nazarena. Fotos:D.R.

Montijo recebe grandiosa Corrida de Toiros no próximo 30 de Junho.

Imagem
A Praça de Toiros "Amadeu Augusto dos Santos" no Montijo , irá receber no próximo dia 30 de Junho pelas 22h00 , uma grandiosa Corrida de Toiros à portuguesa. Em praça os Cavaleiros : Joaquim Bastinhas, Rui Fernandes e João Telles Jr. Forcados Amadores da Tertúlia Tauromáquica do Montijo , Amadores do Montijo e Aposento do Barrete Verde de Alcochete , capitaneados respetivamente pelos cabos Márcio Chapa, Ricardo Figueiredo e João Salvação. Lidam-se toiros da ganadaria portuguesa de Ernesto de Castro. Fotos:D.R.

Feira Taurina de Soria (Espanha), de 27 de Junho a 1 de Junho e a 29 de Setembro.

Imagem
Imagem:D.R.