Mensagens

A mostrar mensagens de setembro 27, 2010

Rejoneador Rodrigo Santos (mexicano)

Deixo-vos com um vídeo impressionante do rejoneador mexicano Rodrigo Santos, que ao que tudo indica virá a Portugal na próxima temporada:

Jorge Hérnandez Gárate e Emíliano Gamero sairam em ombros da corrida realizada em Pachuca (México)

Imagem
Os rejoneadores mexicanos Jorge Gárate e Emíliano Gamero foram os principais triunfadores da corrida de rejoneio realizada na Plaza de Toros de Pachuca. Gárate cortou duas orelhas e Gamero cortou uma orelha. Actuaram ainda na corrida os rejoneadores Gastón Santos (silêncio com aviso), José Corral (silêncio com aviso). Pegaram os seis toiros José Julian Llaguno, os grupos de forcados amadores Mexicanos, Querétanos, Mazatlecos, Potosinos, Hidalgo e Hidalguenses.

Corrida de Gala Antiga Portuguesa

Imagem
Realiza-se na próxima quinta feira, dia 30 de Setembro pelas 22h00 na Praça de Toiros do Campo Pequeno, a última corrida de toiros da temporada 2010 naquela mesma praça. O cartel será composto pelos cavaleiros Joaquim Bastinhas, Luís Rouxinol, João Salgueiro, Ana Batista, António Maria Brito Paes e Tiago Carreiras. Pegaram os seis toiros da ganadaria Luís Rocha, os grupos de forcados amadores de Montemor e Alcochete, capitaneados respectivamente pelos cabos José Maria Cortes e Vasco Pinto. Corrida de toiros que será transmitida em directo pela RTP 1.