Mensagens

A mostrar mensagens de março 5, 2013

Elvas recebe grandioso Festival Taurino no próximo dia 24 de Março.

Imagem
  Imagem:D.R.

As fotos do regresso de João António Ventura e Diego Ventura, às arenas portuguesas no Montijo no sábado passado.

Imagem
                                         João António Ventura e Diego Ventura Excelente ferro em sorte frontal cravado por António Ventura, nesta foto montando o cavalo "Buena Vibora".                     Bom ferro de Diego Ventura, montando o cavalo de nome "Demonio".             Diego Ventura montando o cavalo de nome "Chalana", que promete vir a ser figura. Momento de brega com António Ventura montando um dos cavalos "estrela" do seu filho Diego, de nome "Nazarí".                             Cumprimento entre pai e filho depois de brilhante actuação.             Volta à arena com o homenageado da tarde, Fernando Marques "Chalana". Fotos:Arjona.

As fotos do triunfo de Andy Cartagena ontem em Castellón (Valência, Espanha).

Imagem
   Andy Cartagena cravando um ferro em sorte de violino, montando o cavalo de nome "Maravilla".                                     Nesta foto montando o cavalo de nome "Magno". Andy Cartagena com uma das duas orelhas que lhe valeram a saída em ombros pela Porta Grande da Praça de Toiros de Castellón (Valência, Espanha). Fotos:Arroyo e Lucas Sanz.

A preparação de Rui e Bernardo Salvador, para a o Festival Taurino misto que se realizará em Tomar no próximo domingo dia 10 de Março.

Imagem
                                                         Rui Salvador                                                            Bernardo Salvador Rui e Bernardo Salvador, já se preparam para o Festival Taurimo misto que se vai realizar em Tomar no próximo domingo dia 10 de Março, e que servirá da apresentação em público do filho do consagrado cavaleiro Rui Salvador, Bernardo Salvador e logo na Praça de Toiros da sua terra. Rui Salvador iniciará a sua temporada no próximo domingo dia 10 de Março em Tomar, num festival taurino misto. Fotos:Patrícia Costa.