Mensagens

A mostrar mensagens de julho 7, 2011

Alcochete recebe corrida de toiros no próximo dia 9 de Julho.

Imagem
A Praça de Toiros de Alcochete irá receber no próximo dia 9 de Julho pelas 22h15, uma extraordinária corrida de toiros. Em Praça estarão os cavaleiros: João Salgueiro João Moura Caetano Manuel Lupi. Cavaleiro Amador: António Prates. Forcados Amadores de Alcochete, capitaneados pelo cabo Vasco Pinto . Toiros da ganadaria Passanha Sobral e um novilho de José Lupi . Imagem:DR.

José Tomás regressa às arenas nas Festas Colombinas de Huelva (Espanha), dia 3 de Agosto.

Imagem
O matador de toiros José Tomás irá reaparecer nas arenas no próximo dia 3 de Agosto, na Praça de Toiros de Huelva, por ocasião das Festas Colombinas. Irá partilhar cartel com os matadores de toiros Emilio Silvera e Daniel Luque. Lembre-se que José Tomás esteve mais de um ano parado devido a uma forte colhida que foi alvo na Praça de Toiros de Aguascalientes (México) em Abril de 2010 deixando em mau estado o Diestro de Galapagar. Irão lidar-se toiros da ganadaria El Pilar . Foto:DR.

João Moura Caetano em Herrera Del Duque (Espanha) dia 14 de Agosto.

Imagem
O cavaleiro português João Moura Caetano irá actuar no dia 14 de Agosto (um dia depois de actuar na Nazaré), em Herrera Del Duque (Espanha). Partilhará cartel com os rejoneadores Leonardo Hernández e Manuel Manzanares (irmão do matador de toiros José Maria Manzanares). Irão lidar-se toiros da ganadaria Luís Albarrán. Foto:DR .