Mensagens

A mostrar mensagens de maio 15, 2011

Tarde Triunfal de Victor Puerto, Javier Conde, Angél Teruel e da ganadaria Albarreal em La Algaba, em Sevilha.

Imagem
Puerto, Conde e Teruel em ombros da Corrida Goyesca realizada em La Algaba, perto de Sevilha . Decorreu esta tarde na localidade de La Algaba (Sevilha), uma Grandiosa e Triunfal Corrida Goyesca. Em praça estiveram os Matadores de Toiros: Victor Puerto, Javier Conde e Ángel Teruel. Lidou-se um excelente curro de toiros da ganadaria Albarreal. Abriu praça o matador de Toiros Victor Puerto que teve uma primeira lide cheia de maestria e saber. No tércio “Capote” esteve de menos a mais, executando excelentes “Verónicas” onde o toiro que lidou, investia com classe e que transmitia muito. Na “Muleta ” manteve a toada do primeiro tércio, desferindo grandes “Derechazos” a um toiro que investia bastante bem com o pitón esquerdo e daí o Diestro espanhol a tirar tudo o que de bravura e raça tinha este toiro de seu nome “Balsâmico” (para mim um dos melhores toiros da corrida). Uma faena de muito temple e verdade. Matou de estocada inteira e como recompensa da performance do toureiro espanhol foram

Tarde triunfal para os três toureiros e para a ganadaria Albarreal, em La Algaba (Sevilha).

Imagem
Não percam mais logo a crónica da Corrida Goyesca realizada esta tarde em La Algaba, em Sevilha, onde actuaram os matadores de toiros Victor Puerto, Javier Conde e Angél Teruel. Lidaram-se toiros da ganadaria Albarreal.

Grande Corrida de Toiros dia 21 de Maio, em Estremoz.

Imagem
Realiza-se no próximo sábado dia 21 de Maio pelas 17h00, em Estremoz uma grandiosa corrida de Toiros que contará com a presença de seis cavaleiros. O cartel será entáo composto pelos Cavaleiros : Manuel Jorge de Oliveira Fracisco Cortes Sónia Matias Duarte Pinto João Maria Branco Miguel Moura. Grupos de Forcados Amadores de São Manços e Monforte, capitaneados respectivamente pelos cabos Joaquim Branco e Ricardo Carrilho. Toiros da ganadaria Cunhal Patricío. Imagem:DR.

Hoje em Osuna (Sevilha) grandiosa corrida de Rejoneio.

Imagem
Realiza-se esta tarde na Praça de Toiros de Osuna (Sevilha), uma extraordinária Corrida de Rejoneio. O cartel é composto pelos Rejoneadores : Fermín Bohórquez Pablo Hermoso de Mendoza Diego Ventura. Irão lidar-se toiros da ganadaria Felipe Bartolomé. Fotos:DR.