Mensagens

A mostrar mensagens de março 13, 2012

Paulo Jorge Santos apresenta mais três cavalos novos para "atacar" temporada de 2012.

Imagem
O cavaleiro tauromáquico Paulo Jorge Santos tem mais três cavalos para atacar com força a temporada de 2012, curiosamente três cavalos de diferentes tércios. Aqui ficam os B.I de cada um dos três cavalos: Calimero (cavalo de saída), tem cinco de anos de idade, em termos de raça é Puro Sangue Lusitano, tem o ferro de Lopes da Costa e é de pelagem baio Arlequim (cavalo de bandarilhas), tem sete anos de idade, no que diz respeito à raça é Cruzado Português, de pelagem Ruço e tem ferro de Ascenção Vaz. Algarvio (cavalo de último tércio), tem sete anos de idada, em termos de raça é Cruzado Português, é de pelagem Isabel e tem ferro de Joaquim Veríssimo. Fotos:Staff/Cavaleiro Tauromáquico Paulo Jorge Santos.

Benedita irá receber grandiosa corrida de toiros no próximo dia 20 de Maio.

Imagem
A vila da Benedita (bem perto da Nazaré) irá receber no próximo dia 20 de Maio pelas 17h00, uma grandiosa corrida de toiros. O cartel será composto pelos cavaleiros: Pedro Salvador, Filipe Gonçalves (na foto) e Marcelo Mendes. Forcados Amadores de Tomar, Azambuja e Coimbra. Iram lidar-se toiros da ganadaria Casa D'Avó. Foto:D.R.

Rui Salvador vende cavalo "Trópico" ao rejoneador espanhol Sérgio Galán.

Imagem
O cavaleiro tauromáquico Rui Salvador vendeu ao rejoneador espanhol Sérgio Galán, um dos seus cavalos craques que componha a sua quadra, falo-vos mais concretamente de um cavalo de saída baio de nome "Trópico" com ferro de José Salvador. O gabinete de imprensa do rejoneador espanhol Sérgio Galán, publicou na rede social "Facebook" uma foto deste mesmo cavalo dando assim a conhecer aos seus seguidores a sua nova montada. Fotos:D.R.