Mensagens

A mostrar mensagens de novembro 17, 2011

Sebastián Castella dia 20 de Novembro na Plaza México (México).

Imagem
O matador de toiros francês Sebastián Castella um dos grandes triunfadores da temporada espanhola, irá actuar no próximo dia 20 de Novembro na Plaza México. Irá partilhar cartel com os Matadores de Toiros: Juan Pablo Sanchéz e Octavio García "El Payo". Lidam-se toiros da ganadaria Bernaldo de Quirós. Foto:D.R.

Pablo Hermoso e José María Manzanares: Triunfadores da Feira de San Juan em Alicante (Espanha).

Imagem
O rejoneador espanhol Pablo Hermoso de Mendoza e o matador de toiros espanhol José María Manzanares, irão receber o prémio de máximos triunfadores da Feira de San Juan em Alicante (Espanha). A Pablo Hermoso de Mendoza foi atribuído o prémio de "Melhor Rejoneador", a José María Manzanares o prémio de "Melhor Estocada", o matador de toiros Francisco José Palazón irá receber o prémio "Triunfador da Feira Taurina", ao picador José António Barroso coube o prémio "Melhor Picador", o novilheiro David Galván recebeu o troféu "Melhor Novilheiro da Feira Taurina", ao bandarilheiro Curro Javier irá ser entregue o prémio "Melhor Bandarilheiro" e à ganadaria Garcigrande o prémio "Melhor Ganadaria". A entrega destes prémios está marcada para o próximo ano. Fotos:D.R.

El Fandi, Talavante e Luque, dia 4 de Dezembro em Acho (Perú).

Imagem
A Praça de Toiros de Acho (Perú), irá receber no próximo dia 4 de Dezembro uma grandiosa corrida de toiros apeada. O cartel será composto pelos Matadores de Toiros: David Fandilla "El Fandi", Alejandro Talavante e Daniel Luque. Iram lidar-se toiros da ganadaria San Sebastián de las Palmas. Fotos:D.R.