Mensagens

A mostrar mensagens de agosto 22, 2011

El Juli, Manzanares e Cayetano, dia 3 de Setembro na Real Maestranza de Ronda (Espanha).

Imagem
A Real Maestranza Caballería de Ronda (Espanha), irá recebe no próximo dia 3 de Setembro uma grandiosa corrida de toiros apeada. Em praça os Matadores de Toiros: Julián López "El Juli" José Maria Manzanares Cayetano. Iram lidar-se toiros da ganadaria Núñez del Cuvillo. Fotos:D.R.

Diego Ventura teve fim de semana em grande por arenas espanholas.

Imagem
O rejoneador luso-espanhol Diego Ventura, teve um fim de semana de grandes triunfos por arenas espanholas. No sábado no seu debute na Praça de toiros de Bilbau (Espanha) cortou uma orelha na sua segunda actuação, na sua primeira recebeu ovação com saudação. No dia seguinte teve um triunfo redondo na Praça de Toiros "La Malagueta", em Málaga (Espanha), ao cortar quatro orelhas no mano a mano com o rejoneador Leonardo Hernández. Cortou duas orelhas no seu primeiro toiro, uma no seu segundo e outra no seu terceiro, dando ainda duas voltas à arena. Foto:D.R.

António Ribeiro Telles, Luís Rouxinol e Vítor Ribeira, na corrida de toiros da Feira da Luz, em Montemor-o-Novo.

Imagem
A Praça de Toiros de Montemor-o-Novo irá receber no próximo dia 4 de Setembro pelas 17h00, uma grandiosa corrida de toiros. Em Praça os cavaleiros: António Ribeiro Telles Luís Rouxinol Vítor Ribeiro. Forcados Amadores de Montemor, capitaneados pelo cabo José Maria Cortes. Toiros da ganadaria Pinto Barreiros. Foto:D.R.

Corrida do Sporting, sexta feira no Campo Pequeno.

Imagem
A Monumental Praça de Toiros do Campo Pequeno recebe no próximo dia 26 de Agosto pelas 22h15, a grandiosa corrida de toiros do Sporting Clube de Portugal, naquela que será uma corrida mista. Em praça os cavaleiros: Rui Fernandes Marcos Bastinhas. Matadores de Toiros: Victor Mendes António Ferrera. Forcados Amadores do Aposento da Moita, capitaneados pelo cabo Tiago Ribeiro. 7 toiros da ganadaria Falé Filipe. Foto:D.R.

Rui Fernandes regressa à Nazaré, no próximo dia 8 de Setembro.

Imagem
O cavaleiro da Charneca da Caparica, Rui Fernandes irá regressar à Praça de Toiros da Nazaré, no próximo dia 8 de Setembro. Irá partilhar cartel com os cavaleiros Joaquim Bastinhas e Tiago Carreiras. Foto:D.R.