Mensagens

A mostrar mensagens de setembro 29, 2010

"El Cid" triunfa em Úbeda (Jaén)

Imagem
O matadores de toiros "El Cid" foi o principal triunfador da corrida de toiros realizada em Úbeda, ao cortar três orelhas (duas no primeiro toiro e uma no segundo). Alternou no cartel com os matadores Morante De La Puebla, que também esteve bem (duas orelhas) e Curro Díaz (ovação e orelha). Lidaram-se toiros da ganadaria Juan Pedro Domecq.

Grande mano a mano dia 12 de Outubro em Sevilha

Imagem
Está a ser aguardada com enorme expectativa o mano a mano que se irá realizar na Real Maestranza de Sevilha, no próximo dia 12 de Outubro. Será composto o cartel pelos rejoneadores Diego Ventura e Leonardo Hérnandez. 6 toiros da ganadaria Benítez Cubero.

Próximas corridas de Andy Cartagena na América

Imagem
O rejoneador espanhol Andy Cartagena irá actuar na América nos meses de Dezembro e Janeiro. As primeiras corridas serão em Quito (Equador) nos dias 1, 3 e 5 de Dezembro. Em Cali (Colômbia) nos dias 26 e 29 de Dezembro. Bucaramanga (Colômbia) dia 10 de Janeiro.

Hoje em San Felipe Torresmochas (México) grande corrida mista

Imagem
Realiza-se hoje em San Felipe Torresmochas (México), uma excelente corrida de toiros mista. O cartel será composto pelo rejoneador Jorge Hérnandez Garáte, Óscar López Rivera e António Garcia "El Chihuahua". Irão lidar-se toiros das ganadaria Puerta Grande e Arellano Hermanos.

"El Fandi" e Francisco Marco triunfadores em Corellha (Navarra)

Imagem
Os matadores de toiros "El Fandi" e Francisco Marco foram os principais triunfadores da corrida de toiros realizada em Corella (Navarra). No que diz respeito aos troféus "El Fandi" arrecadou uma orelha no primeiro toiro e duas no segundo, Francisco Marco duas orelhas no primeiro e ovação no segundo e Rivera Ordoñez "Paquirri" palmas no primeiro e saudação no segundo. Lidaram-se toiros da ganadaria Los Azores.