Mensagens

A mostrar mensagens de agosto 9, 2011

João Salgueiro deu volta à arena na corrida de rejoneio realizada esta tarde em Vitória (Espanha), Pablo e Hernández em ombros.

Imagem
O cavaleiro português João Salgueiro teve como nota de destaque a volta à arena que deu no final da sua segunda lide , tendo sido no primeiro silenciado na corrida de rejoneio realizada esta tarde na localidade de Vitória (Espanha) . Os grandes triunfadores desta corrida de rejoneio acabaram por ser os rejoneadores espanhoís Pablo Hermoso de Mendoza e Leonardo Hernández , que saíram em ombros devido ao corte de três orelhas para Hermoso de Mendoza e para Leonardo Hernández que cortou duas orelhas). Eis os resultados dos troféus obtidos nesta corrida de rejoneio: João Salgueiro - deu volta à arena (silêncio com aviso na sua primeira lide e volta à arena no seu segundo toiro). Pablo Hermoso de Mendoza - cortou três orelhas (orelha no seu primeiro toiro e duas orelhas no seu segundo). Leonardo Hernández - cortou duas orelhas (silêncio no seu primeiro toiro e duas orelhas na sua segunda lide). Lidaram-se toiros da ganadaria Murube . Foto:DR.

RTP1 transmite na próxima sexta feira uma grandiosa corrida de toiros a partir de Vinhais.

Imagem
A RTP1 irá transmitir em directo na próxima sexta feira pelas 21h45, uma grandiosa corrida de toiros a partir da localidade de Vinhais. O cartel será composto pelos cavaleiros: Rui Salvador Filipe Gonçalves Tiago Carreiras (que um dia depois toureia na Nazaré). Forcados Amadores de Vila Franca de Xira e do Aposento da Moita, capitaneados respectivamente pelos cabos Ricardo Castelo e Tiago Ribeiro. Toiros da ganadaria António Charrua. Imagem: DR.

João Moura, João Moura Caetano e Tiago Carreiras, no próximo sábado actuarão na Nazaré.

Imagem
A Praça de Toiros do Sitío da Nazaré recebe no próximo sábado dia 13 de Agosto pelas 22h15, a grandiosa corrida de toiros da revista Flash. Em praça estarão os cavaleiros: João Moura João Moura Caetano Tiago Carreiras. Forcados Amadores de Lisboa e Portalegre, capitaneados respectivamente pelos cabos Pedro Maria Gomes e Francisco Paralta. Toiros da ganadaria Maria Guiomar Cortes Moura. Fotos:DR.

Novilheiro colombiano agrediu espectador que saltou para dentro da arena para dar uns "passes" ao seu toiro.

Imagem
Aconteceu o impensável numa novilhada realizada na Praça de Toiros "Nuevo Progreso", em Guadalajara (México), aquando da agressão do novilheiro colombiano Juan Camilo Alzate (na foto) a um espectador que tinha invadido a arena para dar alguns lances de capote no seu toiro Foto:DR.