Mensagens

A mostrar mensagens de agosto 28, 2013

Triunfo de Enrique Ponce e José María Manzanares, esta tarde em Linares (Espanha).

Imagem
Derechazo de Enrique Ponce Passe de Peito de Enrique Ponce Enrique Ponce com as duas orelhas que lhe valeram o triunfo esta tarde em Linares (Espanha). José María Manzanares a tourear por Derechazos Cambio de Mano de José María Manzanares Alejandro Talavante toureando ao Natural Cambio de Mano de Alejandro Talavante Os matadores de toiros espanhóis Enrique Ponce e José María Manzanares , foram os grandes triunfadores da corrida apeada realizada esta tarde na localidade espanhola de Linares (Espanha) , depois de terem cortado duas e três orelhas respectivamente, saindo os dois toureiros em ombros pela Porta Grande da Praça de Toiros de onde à precisamente 66 anos o célebre matador de toiros  Manuel Rodríguez "Manolete" perdeu a vida depois de ter sido colhido. Enrique Ponce (silêncio na primeira lide e duas orelhas na sua segunda actuação) e José María Manzanares (orelha com petição de segunda na sua primeira lide e duas orelhas na sua se

Miguel Moura em Talavera de la Reina (Toledo, Espanha), no próximo dia 21 de Setembro.

Imagem
Miguel Moura O cavaleiro praticante português Miguel Moura , irá actuar numa corrida de rejoneio que se irá realizar no próximo dia 21 de Setembro na localidade espanhola de Talavera de la Reina (Toledo, spanha) . O restante cartel é composto pelos rejoneadores espanhóís: Roberto Armendáriz e Manuel Manzanares . Lidam-se toiros da ganadaria espanhola de El Canario . Foto:D.R.

31 de Agosto em Almeirim.

Imagem

Corrida de Rejoneio hoje em directo no Canal espanhol Castilla-La Mancha TV.

Imagem
O canal espanhol Castilla La-Mancha TV , irá transmitir hoje pelas 18 horas (17 horas portuguesas) em directo de Riópar (Espanha) , uma corrida de rejoneio do qual cartel fazem parte os rejoneadores espanhóís: Andy Cartagena , Leonardo Hernández e Roberto Armendáriz . Lidam-se toiros da ganadaria espanhola de Castilblanco .