Mensagens

A mostrar mensagens de março 18, 2012

As próximas corridas do cavaleiro vilafranquense Paulo Jorge Santos.

Imagem
Venho-vos divulgar as próximas corridas de toiros onde o valoroso cavaleiro vilafranquense Paulo Jorge Santos irá actuar. Assim sendo Paulo Jorge Santos actua no próximo dia 31 de Março em Barrancos pelas 15h30, ao lado dos cavaleiros: Pedro Salvador, Marcelo Mendes e o praticante Miguel Tavares. Dia 1 de Abril em Vila Franca de Xira naquele que será um festival que se realizará pelas 16h30, irá partilhar cartel os cavaleiros: Filipe Gonçalves, Marcos Bastinhas, Duarte Pinto e Marcelo Mendes. A pé o matador de toiros Nuno Casquinha o novilheiro Tiago Santos. Dia 8 de Abril em Alpalhão onde irá partilhar cartel com os cavaleiros: Sónia Matias e Duarte Pinto. Também irá actuar no corrida de rejoneio no próximo dia 22 de Abril, mais concretamente na localidade espanhola de Talayuela (Espanha). Fotos :D.R.

A Festa Brava no ano de 2011 pela objetiva de Marta Talaia Sebastião.

Imagem
Venho-vos mostrar algums fotos tiradas no ano de 2011 pela fotógrafa e aficionada samorense Marta Talaia Sebastião, que teve a amabilidade de disponibilizar algumas fotos suas relativas à Festa Brava, ao blog tauromáquico Quiebros e Chicuelinas. Desde a corridas de toiros a picarias, fiquem de seguida com algumas imagens com a assinatura de Marta Talaia Sebastião. Fotos:Marta Talaia.

Ontem em Arnedo (Espanha): Grande triunfo de "El Juli".

Imagem
A Praça de Toiros de Arnedo (Espanha), recebeu na tarde de ontem uma grandiosa corrida apeada, com o grande destaque a pertencer a Júlián López "El Juli" que cortou quatro orelhas (duas orelhas na sua primeira lide e duas orelhas na sua segunda), consagrando-se assim como o grande triunfador desta corrida. Actuaram ainda os Matadores de Toiros: Morante de la Puebla (que não teve uma tarde muito feliz, não cortando qualquer troféu nas suas duas lides, silêncio na sua primeira actuação e oavção na sua segunda lide) e José María Manzanares (silêncio com aviso na sua primeira lide e aplausos na sua segunda actuação). Lidaram-se toiros da ganadaria Victoriano del Río. Foto:D.R.