Mensagens

A mostrar mensagens de abril 30, 2013

Diego Ventura debuta na Praça de Toiros de Almeirim no próximo dia 1 de Junho.

Imagem
           Diego Ventura irá fazer o seu debute na Praça de Toiros de Almeirim no próximo dia 1 de Junho. O rejoneador luso-espanhol Diego Ventura irá fazer o seu debute na Praça de Toiros de Almeirim no próximo dia 1 de Junho , naquela que será uma grandiosa Corrida de Toiros à portuguesa a realizar-se pelas 22h00. Diego Ventura que está também contratado para a actuar na Póvoa de Varzim no próximo dia 14 de Julho ao lado de Joaquim Bastinhas e Miguel Moura. O restante cartel é composto pelos Cavaleiros: Rui Fernandes e João Ribeiro Telles Jr . Forcados a designar. Lidam-se toiros da ganadaria portuguesa de Murteira Grave. Foto:Arjona.

As fotos da Gala de Tauromaquia em Alter do Chão.

Imagem
Sérgio Batista (moço de espadas de João Moura Caetano) com o prémio que foi entregue ao fotógrafo Emilío de Jesus.   D.José de Ataíde (antigo cavaleiro tauromáquico), recebendo um prémio das mãos do cavaleiro tauromáquico Paulo Caetano.            Enrique Fraga, empresário taurino mexicano e antigo matador de toiros e rejoneador. Hugo Teixeira (do programa 3 Tércios da Rádio Portalegre e administrador do blog taurino Diário Taurino), com o prémio correspodente a Lourenço Mourato a titúlo póstumo.                                    Momento da actuação da Banda Municipal de Alter do Chão.                               João Moura Caetano com prémio de triunfador da temporada de 2012 .              José Maldonado Cortes recebendo um prémio das mãos de João Caetano (pai do cavaleiro retirado Paulo Caetano e avô de João Moura Caetano).        João Cortesão (antigo forcado e administrador do blog tauromáquico Sortes de Gaiola).           João Nunes Patin

Grupo de Forcados Amadores da Chamusca e Aposento do Barrete Verde de Alcochete em treino conjunto no próximo dia 4 de Maio na Herdade do Carregal.

Imagem
                                          Grupo de Forcados Amadores da Chamusca                                     Forcados do Aposento do Barrete Verde de Alcochete Os Grupos de Forcados Amadores da Chamusca e do Aposento do Barrete Verde de Alcochete , irão realizar um treino conjunto na Herdade do Carregal no próximo dia 4 de Maio naquela que também uma Festa Campera organizada pelo grupo de Forcados Amadores da Chamusca . O ponto de encontro da o grupo do Aposento do Barrete Verde de Alcochete está marcado para as 8 da manhã na sede do grupo. Fotos:D.R.

Marta Valente inicia a sua temporada amanhã no Cartaxo.

Imagem
    Marta Valente inicia a sua temporada amanhã no Cartaxo num Espectáculo de Variedades Taurinas. Do gabinete de imprensa da cavaleira amadora Marta Valente recebemos um comunicado que de seguida passamos a transcrever: "A cavaleira amadora Marta Valente irá abrir a sua temporada na tarde de amanhã, dia 1 de Maio , na Praça de Toiros do Cartaxo , por ocasião da Festa do Vinho, num espectáculo de Variedades Taurinas, onde irá alternar com os cavaleiros amadores Parreirita Cigano filho, Manuel de Oliveira, Francisco Parreira e com os bezerristas João Martins, Ruben Lopes e Diogo Peseiro! Será assim a estreia da cavaleira em 2013 e que é apoderada por Pedro Pinto , tendo mais 4 datas confirmadas para o mês de Maio! Recordemos que a toureira tem a direcção artistica dos Irmãos Travessa e promete ser um dos casos desta temporada, onde irá tirar a prova de cavaleira praticante!"   Gratos pela atenção dispensada,   GIMV. Foto:D.R.