Mensagens

A mostrar mensagens de agosto 11, 2012

Forcadagem em competição esta noite na Nazaré.

Imagem
A corrida de Toiros que se irá realizar hoje pelas 22h15 na Praça de Toiros do Sitío da Nazaré irá ter como um dos grandes atrativos o "Concurso de Pegas" que se irá realizar. Pegarão os seis toiros da ganadaria portuguesa de Eng.Ruy Gonçalves, os grupos de Forcados Amadores da Azambuja, Portalegre e Chamusca, capitaneados respetivamente pelos cabos Fernando Coração, Francisco Paralta e Nuno Marques. Imagens:D.R.

Corrida de Toiros "Concurso de Ganadarias" no próximo dia 18 de Agosto na Praça de Toiros do Sitío da Nazaré.

Imagem
A Praça de Toiros da Nazaré irá receber no próximo dia 18 de Agosto pelas 22h15, uma grandiosa Corrida de Toiros  de seis cavaleiros que terá como grande atractivo um Concurso de Ganadarias. Em Praça os Cavaleiros: Rui Salvador, Sónia Matias, Filipe Gonçalves, Marcos Bastinhas, Duarte Pinto e Tiago Carreiras. Forcados Amadores de Montemor e Santarém, capitaneados respectivamente pelos cabos José Maria Cortes e Diogo Sepúlveda. Os toiros serão das ganadarias portuguesas de: Palha, Prudêncio, David Ribeiro Telles, Herds.Infante da Câmara, Oliveiras e Irmãos e António Silva. Abrilhanta a corrida, a extraordinária Banda da Associação Filarmónica da Nazaré. Imagens:D.R.

Banda Filarmónica da Nazaré dá concerto no próximo dia 16 de Agosto pelas 22h00 na Praça Dr.Manuel Arriaga na Nazaré.

Imagem
A extraordinária Banda Filarmónica da Nazaré (uma das melhores bandas a nivel nacional destacando-se em particular em pasodobles taurinos e com presença nalgumas Feiras Taurinas importantes), irá dar um concerto na próxima quinta feira (dia 16 de Agosto), pelas 22h00 na Praça Dr.Manuel Arriaga situada no centro da Nazaré. Não perca a oportunidade de ouvir alguns pasodobles tauromáquicos, da banda que abrilhanta todas as corridas de toiros na Praça de Toiros do Sitío da Nazaré. Foto:D.R.

Os cavalos "craques" de Luís Rouxinol, João Moura Caetano e Salgueiro da Costa, para a corrida de toiros da revista "Flash" hoje pelas 22h15 na Nazaré.

Imagem
Venho-vos dar a conhecer três cavalos "craques" (um de cada cavaleiro), que poderão ser trunfos importantes na busca do ambicionado triunfo hoje na Corrida de Toiros  da revista "Flash" que se irá realizar hoje pelas 22h15 na Praça de Toiros do Sitío da Nazaré. Na quadra do cavaleiro tauromáquico Luís Rouxinol, encontramos a égua de nome "Viajante", uma égua que aguenta bem as investidas dos toiros e entra bem pelos terrenos dos toiros. Na quadra do cavaleiro João Moura Caetano, encontramos o cavalo de nome "Temperamento" que tem ferro do rejoneador espanhol Javier San José, e que permite momentos vibrantes sendo grande especialista em batidas ao pitón contrário, sorte muito admirada pelo cavaleiro de Monforte. Na quadra de cavalos do cavaleiro praticante Salgueiro da Costa, encontramos o cavalo de nome "Rei", cavalo que permite um toureio frontal ao cavaleiro de Valada do Ribatejo, e tem grande margem