Os cavalos "craques" de Luís Rouxinol, João Moura Caetano e Salgueiro da Costa, para a corrida de toiros da revista "Flash" hoje pelas 22h15 na Nazaré.

Venho-vos dar a conhecer três cavalos "craques" (um de cada cavaleiro), que poderão ser trunfos importantes na busca do ambicionado triunfo hoje na Corrida de Toiros  da revista "Flash" que se irá realizar hoje pelas 22h15 na Praça de Toiros do Sitío da Nazaré.

Na quadra do cavaleiro tauromáquico Luís Rouxinol, encontramos a égua de nome "Viajante", uma égua que aguenta bem as investidas dos toiros e entra bem pelos terrenos dos toiros.





Na quadra do cavaleiro João Moura Caetano, encontramos o cavalo de nome "Temperamento" que tem ferro do rejoneador espanhol Javier San José, e que permite momentos vibrantes sendo grande especialista em batidas ao pitón contrário, sorte muito admirada pelo cavaleiro de Monforte.







Na quadra de cavalos do cavaleiro praticante Salgueiro da Costa, encontramos o cavalo de nome "Rei", cavalo que permite um toureio frontal ao cavaleiro de Valada do Ribatejo, e tem grande margem de progressão.


Fotos:D.R. e Emilio de Jesus.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Os cavalos "craque" das quadras de Joaquim e Marcos Bastinhas, para a corrida de sábado na Nazaré.

Entrevista a la rejoneadora mexicana Mónica Serrano.

Os cavalos "craques" das quadras de António Ribeiro Telles, Pablo Hermoso de Mendoza e João Moura Jr, quinta feira no Campo Pequeno.