Mensagens

A mostrar mensagens de outubro 9, 2012

Canal Sur transmite em directo no próximo domingo dia 14 de Outubro, corrida de toiros de despedida das arenas de "El Fundi" em Palos de la Frontera (Espanha).

Imagem
José Pedro Prados "El Fundi", despede-se das arenas no próximo domingo dia 14 de Outubro em Palos de la Frontera (Espanha). Canal Sur transmite em directo corrida de toiros a partir da localidade espanhola de Palos de la Frontera (Espanha), no próximo domingo dia 14 de Outubro. O canal espanhol Canal Sur (Andalucia ), irá transmitir em directo no próximo domingo dia 14 de Outubro pelas 17h00 (hora portuguesa) a partir de Palos de la Frontera (Espanha), a corrida de toiros que servirá de despedida do matador de toiros espanhol José Pedro Prados "El Fundi"das arenas. O restante cartel é composto pelos Matadores de Toiros: Juan José Padilla e José Doblado . Lidam-se toiros da ganadaria espanhola de Juan Pedro Domecq . Fotos:D.R.

Cartaxo e Redondo, recebem grandiosas Corridas de Toiros no próximo dia 1 de Novembro.

Imagem
Cartaxo recebe grandiosa Corrida de Toiros no próximo dia 1 de Novembro. Coliseu do Redondo recebe grandiosa Corrida de Toiros no próximo dia 1 de Novembro. As localidades do Cartaxo e Redondo , irão receber grandiosas Corridas de Toiros no próximo dia 1 de Novembro , que servirão como encerramento da temporada tauromáquica de 2012 em Portugal. No Cartaxo pelas 16h00 , grandiosa Corrida de Toiros, toiros da ganadaria portuguesa de Assunção Coimbra para os Cavaleiros: Francisco Cortes , Marco José , Pedro Salvador , Tiago Carreiras , Marcelo Mendes e o cavaleiro praticante David Gomes . Forcados Amadores do Aposento do Barrete Verde de Alcoche te , Tertúlia Tauromáquica do Montijo e Amadores de Arronches , capitaneados respectivamente pelos cabos: João Salvação , Márcio Chapa e Ricardo Nunes . No Redondo pelas 16h00 , grandiosa Corrida de Toiros, toiros da ganadaria portuguesa de Falé Filipe para os Cavaleiros: Sónia Matias , Filipe Gonçalves  e cavaleiro pratic

Padilla regressa à arena onde foi colhido gravemente na próxima sexta feira dia 12 de Outubro, em Saragoça (Espanha).

Imagem
Juan José Padilla regressa à Praça de Toiros de Saragoça (Espanha), um ano depois de ter sofrido grave colhida. O matador de toiros espanhol Juan José Padilla , irá um ano depois regressar à Praça de Toiros de Saragoça (Espanha) , onde no ano passado foi colhido com muita gravidade na parte esquerda da sua cara. Este regresso a Saragoça (Espanha), está programado para a próxima sexta feira dia 12 de Outubro. Partilhará cartel com os matadores de toiros: Manuel Díaz "El Cordobés" e Jiménez Fortes . Lidam-se toiros da ganadaria espanhola de António Bañuelos . Foto: elpuertoactualidad.es.

Iván Fandiño, cortou única orelha da tarde em Saragoça (Espanha).

Imagem
Iván Fandiño cortou a única orelha da tarde no seu segundo toiro, na corrida apeada Goyesca realizada esta tarde em Saragoça (Espanha), num festejo inserido na Feria del Pilar. O matador de toiros espanhol Iván Fandiño , cortou ao segundo toiro do seu lote a única orelha da tarde depois de ter sido ovacionado na sua primeira actuação , na corrida apeada Goyesca que se realizou esta tarde em Saragoça (Espanha). Actuou também o matador de toiros espanhol Curro Díaz que foi ovacionado no final da lide dos toiros do seu lote, e o matador de toiros espanhol Morenito de Aranda que foi silenciado no final da sua primeira lide e ovacionado no final da sua segunda lide. Lidaram-se toiros da ganadaria espanhola de Gavira . Foto:Cope.es.

Manuel Escribano lida seis toiros no próximo dia 20 de Outubro em Antequera (Málaga, Espanha).

Imagem
Manuel Escribano, lida seis toiros em Antequera (Málaga, Espanha) no próximo dia 20 de Outubro. Praça de Toiros de Antequera (Málaga, Espanha), recebe encerrona de Manuel Escribano no próximo dia 20 de Outubro. O matador de toiros espanhol Manuel Escribano , irá no próximo dia 20 de Outubro lidar seis toiros numa corrida apeada que se irá realizar na localidade espanhola de Antequera (Málaga, Espanha) . Lidam-se toiros da ganadaria espanhola de Lora Sangrán. Fotos:D.R.

Aposento do Barrete Verde de Alcochete, termina a sua triunfal temporada no próximo dia 1 de Novembro no Cartaxo.

Imagem
Aposento do Barrete Verde de Alcochete , encerra a sua excelente temporada no próximo dia 1 de Novembro no Cartaxo. O grupo de Forcados Amadores do Aposento do Barrete Verde de Alcochete , capitaneado pelo cabo João Salvação , irá no próximo dia 1 de Novembro encerrar a sua temporada triunfal no C artaxo . Depois de ter arrecadado os prémios nas corridas realizadas na Chamusca (dia 30 de Agosto), Sobral da Adiça (dia 21 de Agosto), Montijo (dia 30 de Junho) e terem actuado na corrida mista inserida na Feira da Moita , o Aposento do Barrete Verde de Alcochete encerra a sua excelente temporada no próximo dia 1 de Novembro no Cartaxo. Foto:Emilio de Jesús.

Victor Mendes domingo dia 14 de Outubro em Dax (França).

Imagem
Victor Mendes no próximo domingo dia 14 de Outubro na localidade francesa de Dax (França). Praça de Toiros de Dax (França) , recebe Festival Taurino misto no próximo dia 14 de Outubro .  O matador de toiros português Victor Mendes , irá no próximo domingo dia 14 de Outubro actuar num Festival Taurino misto na localidade francesa de Dax (França). O restante cartel é composto pelo rejoneador espanhol Ginés Cartagena (filho do saudoso rejoneador com o mesmo nome); e os matadores de toiros: António Ferrera , Javier Castaño , Eduardo Gallo e o novilheiro Louis Husson . Lidam-se novilhos/toiros das ganadarias espanholas de Urcola e Victoríno Martín . Fotos:D.R.