Mensagens

A mostrar mensagens de dezembro 2, 2013

Feira Taurina de Duitama (Colômbia), de 2 de a 6 de Janeiro.

Imagem
Sebastián Castella Iván Fandiño A localidade colombiana de Duitama (Colômbia) , irá receber entre os dias 2 e 6 de Janeiro de 2014 a sua tradicional Feira Taurina. Esta feira taurina terá início no dia 2 de Janeiro com uma corrida mista, toiros da ganadaria de Rocha Hermanos para o Rejoneador: Willy Rodríguez; e os Matadores de Toiros: Paco Perlaza e Ricardo Rivera. 3 de Janeiro , Festival Taurino misto, toiros da ganadaria de Ernesto Gutíerrez para o Rejoneador espanhol: Pablo Hermoso de Mendoza; e para os Matadores de Toiros: Sebastián Castella , Luís Bolívar, Miguel Angél Perera, Juan Bautista, Iván Fandiño e Leandro de Andalucía. 4 de Janeiro , corrida apeada, toiros da ganadaria mexicana de Fuentelapeña para os Matadores de Toiros: Luís Bolívar e Iván Fandiño . 5 de Janeiro , corrida apeada, toiros da ganadaria de Juan Bernardo Caicedo para os Matadores de Toiros: Sebastián Castella , Miguel Angél Perera e Leandro de Andalucía. 6 de Janeiro , corrida mista, t

As próximas corridas na Praça México (México).

Imagem
Juan José Padilla Daniel Luque 8 de Dezembro , corrida apeada, toiros da ganadaria mexicana de Valparaìso para os Matadores de Toiros: Uriel Moreno "El Zapata", Fermín Spinola e Daniel Luque . 15 de Dezembro , corrida apeada, toiros da ganadaria de Los Cués para os Matadores de Toiros: Rafael Ortega (que se despede das arenas), Juan José Padilla e outro a designar.   22 de Dezembro , corrida apeada, toiros da ganadaria de Rancho Seco para os Matadores de Toiros: Israel Téllez, Eduardo Gallo e Angelino de Arriaga. 29 de Dezembro , corrida apeada, toiros da ganadaria de De Haro para os Matadores de Toiros: Federico Pizarro, Ricardo Rivera e Salvador López (que confirmará a alternativa). 5 de Janeiro , corrida apeada, toiros da ganadaria de Carranco para os Matadores de Toiros: Jeronimo, Leandro (que confirmará a alternativa) e Mario Aguilar. Fotos:D.R.

Jantar do Grupo de Forcados Amadores da Chamusca dia 7 de Dezembro.

Imagem
GFAC realizam no próximo dia 7 de Dezembro o tradicional jantar de encerramento de temporada. O Grupo de Forcados Amadores da Chamusca irá realizar no próximo dia 7 de Dezembro pelas 20h00 , o tradicional jantar de encerramento de temporada e que terá lugar no Restaurante Tasquinha do Carcavelo nas localidade chamusquense de Carregueira. Haverá também lugar à entrega dos troféus de 2013 e lançamento da Revista "GFAC 2013" . O preço do jantar é de 20 euros cada pessoa. Para marcações ligue para o número: 914144305 .