Feira Taurina de Duitama (Colômbia), de 2 de a 6 de Janeiro.

Sebastián Castella
Iván Fandiño
A localidade colombiana de Duitama (Colômbia), irá receber entre os dias 2 e 6 de Janeiro de 2014 a sua tradicional Feira Taurina.

Esta feira taurina terá início no dia 2 de Janeiro com uma corrida mista, toiros da ganadaria de Rocha Hermanos para o Rejoneador: Willy Rodríguez; e os Matadores de Toiros: Paco Perlaza e Ricardo Rivera.

3 de Janeiro, Festival Taurino misto, toiros da ganadaria de Ernesto Gutíerrez para o Rejoneador espanhol: Pablo Hermoso de Mendoza; e para os Matadores de Toiros: Sebastián Castella, Luís Bolívar, Miguel Angél Perera, Juan Bautista, Iván Fandiño e Leandro de Andalucía.

4 de Janeiro, corrida apeada, toiros da ganadaria mexicana de Fuentelapeña para os Matadores de Toiros: Luís Bolívar e Iván Fandiño.

5 de Janeiro, corrida apeada, toiros da ganadaria de Juan Bernardo Caicedo para os Matadores de Toiros: Sebastián Castella, Miguel Angél Perera e Leandro de Andalucía.

6 de Janeiro, corrida mista, toiros da ganadaria de Las Ventas del Espítitu Santo para o Rejoneador espanhol: Pablo Hermoso de Mendoza; e para os Matadores de Toiros: Juan Bautista e Sebastián Ritter.


Fotos:D.R.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Entrevista a la rejoneadora mexicana Mónica Serrano.

Os cavalos "craque" das quadras de Joaquim e Marcos Bastinhas, para a corrida de sábado na Nazaré.

Os cavalos "craques" das quadras de António Ribeiro Telles, Pablo Hermoso de Mendoza e João Moura Jr, quinta feira no Campo Pequeno.