Mensagens

A mostrar mensagens de julho 13, 2011

Lourinhã recebe corrida de toiros no próximo dia 30 de Julho.

Imagem
A localidade de Lourinhã recebe no próximo dia 30 de Julho pelas 22h15,uma grandiosa corrida de toiros . Em praça estarão os cavaleiros: Joaquim Bastinhas Marcos Bastinhas Marcelo Mendes. Forcados Amadores Académicos de Elvas, Alenquer e Arruda dos Vinhos. Toiros da ganadaria Luís de Sousa Cabral Imagem:DR.

Os cavalos "estrela" da dinastia Telles que irá actuar no próximo dia 16 de Julho na Nazaré.

Imagem
Venho-vos dar a conhecer os cavalos "estrela" dos três cavaleiros que irão abrir a temporada na Praça de Toiros do Sitío da Nazaré. No caso de António Ribeiro Telles, tem na sua quadra o cavalo de nome "Santarém", tem ferro Vasco Tomaz, tem 10 anos de idade e em termos de raça é Cruzado Português. Um cavalo muito expressivo na cara dos toiros e que permite a António ir ao sitío que pretende. Na quadra de Manuel Telles Bastos, encontramos a égua de nome "Rosa", não temos quaisquer referências quanto à sua idade, e ferro. João Telles Jr. tem na quadra o cavalo de nome "Ojeda", com o ferro Rio Frio, 15 anos de idade e raça luso-árabe. Fotos:DR e Joaquim José Paparrola (Quiebros e Chicuelinas) .

João Salgueiro e Pedro Salvador, grande mano a mano dia 30 de Julho em Salvaterra de Magos.

Imagem
A Praça de Toiros de Salvaterra de Magos irá receber no próximo dia 30 de Julho pelas 22h00, um grande mano a mano entre os cavaleiros João Salgueiro e Pedro Salvador. Forcados Amadores de Vila Franca e Salvaterra. Toiros da ganadaria Fernandes Castro. Fotos:DR.