Mensagens

A mostrar mensagens de junho 5, 2011

Diego Ventura e Pablo Hermoso de Mendoza consagraram-se como os grandes triunfadores da Corrida de Rejoneio, realizada em Ávila (Espanha).

Imagem
O rejoneador luso-espanhol Diego Ventura e o espanhol Pablo Hermoso de Mendoza foram os grandes triunfadores da Rejoneio realizada, na localidade Ávila (Espanha), com o primeiro a cortar três orelhas e o segundo cortando duas orelhas. Eis o resultado dos troféus obtidos nesta Corrida de Rejoneio: Pablo Hermoso de Mendoza - (duas orelhas no seu primeiro toiro e ovação no seu segundo). Diego Ventura - (orelha no seu primeiro toiro e duas orelhas com petição de rabo no seu segundo toiro). Manuel Manzanares - (ovacionado no final das suas duas lides). Lidaram-se toiros da Ganadaria Angél Sanchéz. Fotos:DR.

Comunicado do apoderado Pedro Marques Alféloa.

Imagem
Foi-nos enviado um Comunicado por parte do apoderado Pedro Marques Alféloa, que agora passamos a transcrever: O apoderado Pedro Alféloa passou a gerir a carreira da cavaleira amadora Cristina Marques desde ontem. Relembramos que Pedro Alféloa deixou de apoderar a semana passada o cavaleiro praticante Paulo D'Azambuja, que apoderava desde o inicío da época. Pedro Alféloa. Foto:DR.