Mensagens

A mostrar mensagens de maio 9, 2012

Hermoso de Mendoza e Diego Ventura, em ombros pela Porta Grande da Praça de Toiros de Jerez de la Frontera (Espanha).

Imagem
Os rejoneadores Pablo Hermoso de Mendoza e Diego Ventura, foram os grandes triunfadores da corrida de rejoneio que se realizou na Praça de Toiros de Jerez de la Frontera (Espanha), depois de terem cortado duas orelhas e três orelhaas respetivamente. O rejoneador espanhol Fermín Bohórquez foi ovacionado nos toiros do seu lote. Pablo Hermoso de Mendoza foi ovacionado ovacionado do final da sua primeira lide tendo cortado duas orelhas na sua segunda actuação. Diego Ventura cortou duas orelhas na sua primeira lide e orelha na sua segunda actuação. Lidaram-se toiros da ganadaria espanhola de Fermín Bohórquez. Foto:D.R.

Diego Ventura cai do cavalo, mas assegura Porta Grande em Jerez de la Frontera (Espanha), depois de ter cortado duas orelhas na sua primeira lide.

Imagem
O rejoneador luso-espanhol Diego Ventura acabou de assegurar a saída em ombros pela Port Grande da Praça de Toiros de Jerez de la Frontera (Espanha), depois de ter cortado duas orelhas na sua primeira actuação, actuação marcada pela queda do rejoneador luso-espanhol que não teve qualquer lesão (na foto). Os rejoneadores espanhoís Fermín Bohórquez e Pablo Hermoso de Mendoza, foram ovacionados no final das suas actuações. Lidam-se toiros da ganadaria espanhola de Fermín Bohórquez. (em actualização).´ Foto:Mundotoro.com