Mensagens

A mostrar mensagens de setembro 3, 2012

Os cavalos "craques" de António Ribeiro Telles, Pablo Hermoso de Mendoza e Rui Fernandes, para a grandiosa Corrida de Toiros de dia 6 de Setembro no Campo Pequeno.

Imagem
Venho-vos dar a conhecer três cavalos "craques" (um de cada de cavaleiro), que poderão ser importantes trunfos na busca do ambicionado triunfo na corrida de toiros que se irá realizar no próximo dia 6 de Setembro na Monumental Praça de Toiros do Campo Pequeno. Na quadra do cavaleiro tauromáquico António Ribeiro Telles, encontramos o cavalo de nome "Rondeño" que permite um toureio frontal vibrante entrando muito bem pelos terrenos dos toiros. "Rondeño" tem ferro de Pablo Hermoso de Mendoza, de raça Lusitana. Na quadra do rejoneador espanhol Pablo Hermoso de Mendoza, encontramos o cavalo de nome "Van Gogh, um cavalo muito toureiro que executa duas sortes de toureio a cavalo, tanto no toureio cambiado como frontal, um cavalo especialista nos ferros a sesgo. "Van Gogh" tem ferro de Pablo Hermoso de Mendoza, de raça Lusitano e tem pelagem Castanha. Na quadra do cavaleiro tauromáquico Rui Fernandes, encontramo

"Encerrona" de João Moura Caetano no próximo domingo dia 9 de Setembro em Monforte.

Imagem
Imagem:D.R.

Ana Rita regressa à Nazaré na próxima sexta feira dia 7 de Setembro.

Imagem
A cavaleira portuguesa Ana Rita (que tem pautado a sua temporada maioritariamente por Espanha), irá regressar à Praça de Toiros do Sitío da Nazaré depois de alguns anos de ausência. Mais uma oportunidade para a cavaleira Ana Rita mostrar o imenso valor que tem, e logo numa corrida televisionada. Irá partilhar cartel como já adiantámos anteriormente com os Cavaleiros: Marco José, Sónia Matias, Filipe Gonçalves, Manuel Ribeiro Telles e Marcos Bastinhas. Foto:D.R.

RTP transmite em directo a Corrida de Toiros inserida nas Festas em Honra de Nossa Senhora da Nazaré, no próximo dia 7 de Setembro pelas 22h15.

Imagem
A Praça de Toiros do Sitío da Nazaré irá receber na próxima sexta feira dia 7 de Setembro pelas 22h15, receber uma grandiosa Corrida de Toiros que está inserida nas Festas em Honra de Nossa Senhora da Nazaré. O cartel é composto pelos Cavaleiros: Marco José, Sónia Matias, Filipe Gonçalves, Manuel Ribeiro Telles Bastos, Marcos Bastinhas e Ana Rita. Forcados Amadores de Alcochete e Caldas da Rainha, capitaneados respectivamente pelos cabos Vasco Pinto  e Nuno Vinhais. Lidam-se toiros da ganadaria portuguesa de Luís Rocha. Esta corrida terá transmissão em directo na RTP1 pelas 22h15. Não perca!!!. Fotos:D.R.

João Telles Jr. em Peraleda de la Mata (Cáceres, Espanha), no próximo dia 14 de Setembro.

Imagem
O cavaleiro tauromáquico João Telles Jr., irá actuar num Festival Taurino misto que se irá realizar no próximo dia 14 de Setembro na localidade espanhola de Peraleda de la Mata (Cáceres, Espanha). Irá partilhar cartel com o rejoneador espanhol Roberto Armendaríz e com o matador de toiros espanhol Jesúlin de Ubrique. Lidam-se novilhos/toiros da ganadaria espanhola de Jesus Janeiro. Foto:D.R.

João Moura Caetano em Carrascalejo (Espanha), no próximo dia 22 de Setembro.

Imagem
O cavaleiro português João Moura Caetano (na foto), irá no próximo dia 22 de Setembro actuar num Festival Taurino misto que se irá realizar na localidade espanhola de Carrascalejo (Espanha). Irá partilhar cartel com o rejoneador espanhol José Miguel Callejón e com o matador de toiros espanhol Jesulín de Ubrique. Lidam-se novilhos/toiros da ganadaria espanhola de Jesús Janeiro. Foto: Joaquim José Paparrola (Quiebros e Chicuelinas).