Os cavalos "craques" de António Ribeiro Telles, Pablo Hermoso de Mendoza e Rui Fernandes, para a grandiosa Corrida de Toiros de dia 6 de Setembro no Campo Pequeno.

Venho-vos dar a conhecer três cavalos "craques" (um de cada de cavaleiro), que poderão ser importantes trunfos na busca do ambicionado triunfo na corrida de toiros que se irá realizar no próximo dia 6 de Setembro na Monumental Praça de Toiros do Campo Pequeno.

Na quadra do cavaleiro tauromáquico António Ribeiro Telles, encontramos o cavalo de nome "Rondeño" que permite um toureio frontal vibrante entrando muito bem pelos terrenos dos toiros.
"Rondeño" tem ferro de Pablo Hermoso de Mendoza, de raça Lusitana.








Na quadra do rejoneador espanhol Pablo Hermoso de Mendoza, encontramos o cavalo de nome "Van Gogh, um cavalo muito toureiro que executa duas sortes de toureio a cavalo, tanto no toureio cambiado como frontal, um cavalo especialista nos ferros a sesgo.

"Van Gogh" tem ferro de Pablo Hermoso de Mendoza, de raça Lusitano e tem pelagem Castanha.



Na quadra do cavaleiro tauromáquico Rui Fernandes, encontramos o cavalo de nome "Vivaldi", um cavalo com muita expressão que toureia muito bem de frente como no toureio cambiado, onde faz batidas ao pitón contrário muito carregadas.

Não conhecemos a raça e ferro deste mesmo cavalo.

Fotos:Joaquim José Paparrola (Quiebros e Chicuelinas), PabloHermoso.Net e Duarte Chaparreiro.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Os cavalos "craque" das quadras de Joaquim e Marcos Bastinhas, para a corrida de sábado na Nazaré.

Entrevista a la rejoneadora mexicana Mónica Serrano.

Os cavalos "craques" das quadras de António Ribeiro Telles, Pablo Hermoso de Mendoza e João Moura Jr, quinta feira no Campo Pequeno.