Mensagens

A mostrar mensagens de outubro 3, 2011

"A minha confirmação como figura de toureio vai decorrer com o tempo"

Imagem
O blog de tauromaquia Quiebros e Chicuelinas, falou com o cavaleiro Pedro Salvador. Uma entrevista de Bruno Alexandre Paparrola Quiebros e Chicuelinas- Que balanço faz destes oito anos da sua alternativa como cavaleiro tauromáquico? Pedro Salvador - Foram oito anos, a adquirir uma experiência mais profissional, pois como é sabido enquanto se é cavaleiro amador e praticante o grau de exigência não é tão elevado. Mas de qualquer das formas considero que foram positivos, pois os resultados estão a aparecer. Q.C- O que o levou a tomar a decisão de ser cavaleiro tauromáquico? P.S -O ser cavaleiro tauromáquico é o respeitar as nossas tradições e as nossas raízes. Esta foi sempre a minha forma de estar na vida. A minha decisão foi tomada depois de assistir a minha primeira corrida de toiros em 1984, e dez anos depois estreei-me em publico, com cavalos postos por mim, o que ainda hoje se mantem. Q.C- Sente que são dadas as oportunidades necessárias aos toureiros “com menos nome”? P.S - Eu pen

João Salgueiro, amanhã em Vila Franca de Xira.

Imagem
Fotos:D.R.

Manuel Lupi dia 9 de Outubro em Villanueva del Rosario (Espanha).

Imagem
O cavaleiro Manuel Lupi irá actuar no próximo dia 9 de Outubro numa corrida mista, que se irá realizar na localidade de Villanueva del Rosario (Espanha). Terá como companheiros no cartel, os Matadores de Toiros: Lopez Chaves (que actuou na Feira da Moita 2011) e David Fandilla "El Fandi". Toiros da ganadaria Los Azores. Foto:D.R.

Rui Fernandes termina temporada 2011 em Fuengirola (Espanha), dia 16 de Outubro.

Imagem
O cavaleiro Rui Fernandes um dos grandes triunfadores da temporada 2011, encerra a sua temporada triunfal no próximo dia 16 de Outubro na localidade de Fuengirola (Espanha), naquela que será uma corrida mista. Terá como companheiros de cartel os Matadores de Toiros:Oliva Soto e José Carlos Venegas. Lidam-se toiros da ganadaria Badía Hermanos. Foto:D.R.

Não percam esta noite no blog tauromáquico Quiebros e Chicuelinas, a entrevista ao cavaleiro tauromáquico Pedro Salvador.

Imagem
Foto:D.R.