Mensagens

A mostrar mensagens de agosto 21, 2011

Hermoso de Mendoza, Diego Ventura e Leonardo Hernández, cortaram uma orelha cada um na corrida de rejoneio realizada em Bilbau (Espanha).

Imagem
Os rejoneadores Pablo Hermoso de Mendoza, Diego Ventura e Leonardo Hernández , cortaram uma orelha cada na corrida de rejoneio realizada ontem na Praça de Toiros de Bilbau (Espanha). Pablo Hermoso de Mendoza - cortou uma orelha (ovação com saudação na sua primeira lide e orelha na sua segunda). Diego Ventura - cortou uma orelha (ovação com saudação na sua primeira lide e orelha com forte petição de segunda, no seu segundo toiro). Leonardo Hernández - cortou uma orelha (silêncio na sua primeira lide e orelha na sua segunda). Lidaram-se toiros da ganadaria Ángel Sanchéz. Fotos:D.R.

Ruiz Miguel e Juan José Padilla, saíram ombros da corrida apeada realizada en Sanlúcar de Barrameda (Espanha).

Imagem
Os matadores de toiros espanhoís Francisco Ruiz Miguel e Juan José Padilla , foram os grandes triunfadores da corrida apeada realizada no dia de ontem em Sanlúcar de Barrameda (Espanha) ,com o primeiro a cortar três orelhas e o segundo quatro orelhas, saindo assim em ombros pela Porta Grande. Actuou ainda o matador de toiros Finito de Córdoba. Ruiz Miguel - cortou três orelhas (duas orelhas na sua primeira lide e orelha na sua segunda). Finito de Córdoba - cortou uma orelha (orelha no seu primeiro toiro e ovação com forte petição de orelha na sua segunda lide). Juan José Padilla - cortou quatro orelhas (duas orelhas na sua primeira lide e duas orelhas na sua segunda). Lidaram-se toiros da ganadaria Fuente Ymbro. Fotos:D.R.

Primeira Mão: Cartel da corrida de toiros a realizar-se dia 8 de Setembro na Nazaré.

Imagem
O blog tauromáquico Quiebros e Chicuelinas, avança em primeira mão o cartel da corrida de toiros que se realiza no próximo dia 8 de Setembro pelas 22h15, por ocasião das Festas em Honra de Nossa Senhora da Nazaré. Em praça os cavaleiros: Joaquim Bastinhas Rui Fernandes Tiago Carreiras. Forcados Amadores do Apo.Barrete Verde de Alcochete, Amadores da Chamusca e Aposento da Chamusca, capitaneados respectivamente pelos cabos João Salvação, Nuno Marques e Pedro Coelho dos Reis. 6 toiros da ganadaria Vinhas. Fotos:DR.