Mensagens

A mostrar mensagens de junho 6, 2012

"Cartezalo" compõe esta tarde a Corrida de La Beneficiência na Monumental de Las Ventas (Madrid, Espanha).

Imagem
A Monumental Praça de Toiros de Las Ventas (Madrid, Espanha ), irá receber hoje uma grandiosa corrida de toiros apeada denominada "Corrida de la Beneficiência". O cartel será composto pelos Matadores de Toiros: Morante de la Puebla , José María Manzanares e Alejandro Talavante. Lidam-se toiros da ganadaria espanhola de Núñez del Cuvillo e Victoriano del Río. Fotos:D.R.

"O ANO DE PAULO JORGE SANTOS"

Imagem
Foto:D.R.

Hoje à noite pelas 22h37, 1ºepisódio do programa tauromáquico "Vamos aos Touros!"na RTP Memória.

Imagem
Estreia hoje pelas 22h37 no canal RTP Memória o programa tauromáquico "Vamos aos Touros!), programa que relembra grandes corridas de toiros realizadas em Portugal ao longo dos anos. A corrida a ser transmitida hoje será uma que foi realizada no ano 1992 na cidade de Guimarães. Este programa será apresentado pelo critíco taurino, apoderado e jornalista Mauricío do Vale. Não perca!!!!. Imagens:D.R.

"TRIGO" e "GIRASSOL" brilharam em Bencatel‏

Imagem
Tarde soalheira em Bencatel ( Vila Viçosa ), no passado domingo, 3 de Junho , onde MARCO JOSÉ deixou o seu "selo", principalmente com os cavalos "Trigo" e "Girassol", a exibirem-se a grande altura. De saída o "Benidorm II" esteve acoplado, lidando bem o suave São Martinho. Trocou de montada e com o "Trigo", ferro Companhia das Lezírias, coloca um curto fantástico, numa entrada frontal, como a foto de José Manuel Aldeano comprova. Público entregue e seguiu-se o "Zunzun", com mais dois ferros de muito mérito, já com o toiro em tábuas. Vai buscar o "Girassol", que criou logo expetativa e alvoroço nas bancadas e coloca dois excelentes curtos (também nas fotos), depois de sacar o toiro das tábuas e entrar por ele dentro, com muita arte e emoção. As expetativas são altas para o resto da temporada... A "arte" segue dentro de momentos... Gratos pela atenção dispensada, G.I.M.J. Fotos:José Manuel Aldeano.