Mensagens

A mostrar mensagens de setembro 17, 2011

Moura Jr. saiu em ombros pela Porta Grande em Ubrique (Espanha), Victor Janeiro também triunfador.

Imagem
O cavaleiro português João Moura jr., acabou de assegurar a saída em ombros pela Porta Grande da Praça de Toiros de Ubrique (Espanha), tendo cortado três orelhas (orelha na sua primeira actuação e duas orelhas na sua segunda lide) nesta que foi uma corrida mista- Actuaram ao lado do cavaleiro de Monforte, os matadores de toiros :Victor Janeiro que também teve um triunfo redondo tendo indultado um toio, cortou duas orelhas na sua primeira lide e duas orelhas e rabo simbólicos na sia segunda actuação. Sandra Moscoso foi ovacionada recebendo um aviso na sua primeira lide. Lidaram-se toiros da ganadaria El Torero. Foto:D.R. (Em actualização).

Hoje em Santarém.

Imagem
Imagem:D.R.

Amadores da Chamusca no Campo Pequeno no próximo dia 29 de Setembro, depois do triunfo obtido na Nazaré no passado dia 8.

Imagem
O Grupo de Forcados Amadores da Chamusca capitaneado pelo cabo Nunu Marques, irá pegar no próximo dia 29 de Setembro na Monumental do Campo Pequeno, naquela que será uma corrida de Gala Antiga Portuguesa. Relembre-se que este mesmo grupo foi o grande triunfador do concurso de pegas realizado no passado dia 8 de Setembro na Praça de Toiros da Nazaré. Foto:D.R.

José María Manzanares pela Porta Grande na corrida apeada realizada em Albacete (Espanha).

Imagem
O matador de toiros alicantino José María Manzanares (na foto), foi o grande triunfador da corrida apeada realizada na Praça de Toiros de Albacete (Espanha), tendo cortado quatro orelhas (duas na sua primeira lide e duas no seu segundo toiro), saindo em ombros pela Porta Grande. Actuaram ainda os matadores de toiros : Juan Mora (assobiado na sua primeira lide e assobiado no seu segundo toiro) e Sebastián Castella (ovação na sua primeira lide e assobiado na sua segunda), que não tiveram muita sorte nesta corrida. Lidaram-se toiros das ganadarias Parladé e Juan Pedro Domecq. Foto:D.R.