Mensagens

A mostrar mensagens de maio 2, 2013

Praça de Toiros de Las Ventas (Madrid, Espanha), recebe Corrida Goyesca apeada esta tarde.

Imagem
António Ferrera. Morenito de Aranda. Alberto Aguilar. A Praça de Toiros de Las Ventas (Madrid, Espanha) , irá receber esta tarde uma corrida de toiros apeada Goyesca. Em praça os Matadores de Toiros: António Ferrera , Morenito de Aranda e Alberto Aguilar . Lidam-se toiros da ganadaria espanhola de El Cortijillo. Fotos: D.R.

Joana Andrade em Carcassone (França), no próximo dia 30 de Agosto.

Imagem
Joana Andrade actuará numa novilhada mista que se irá realizar na localidade francesa de Carcassone (França) , no próximo dia 30 de Agosto. A cavaleira portuguesa Joana Andrade , irá actuar numa novilhada mista que se irá realizar na localidade francesa de Carcassone (França) , no próximo dia 30 de Agosto . O restante cartel é composto pelos Novilheiros: Miguel de Fernando e Luís Castrillón. Lidam-se novilhos-toiros da ganadaria de Aguadulce. Foto:D.R.

Triunfo de Morante de la Puebla ontem em Aguascalientes (México).

Imagem
Morante de la Puebla foi o grande triunfador da corrida apeada realizada ontem em Aguascalientes (México), cortando duas orelhas no final da sua segunda lide. O matador de toiros espanhol Morante de la Puebla foi o grande triunfador da corrida apeada realizada ontem em Aguascalientes (México) , depois de ter cortado duas orelhas na sua segunda lide tendo sido silenciado no final da sua primeira actuação. Actuaram ainda os matadores de toiros mexicanos: Rodolfo Rodríguez "El Pana" ferido na sua primeira lide e Juan Pablo Sanchéz (palmas na sua primeira lide, ovacionado no final da seua segunda lide e volta à arena na sua terceira actuação). Lidaram-se toiros da ganadaria mexicana de Montecristo. Foto:ABCdeSevilha.com