Mensagens

A mostrar mensagens de maio 28, 2012

Enrique Ponce e Daniel Luque, triunfadores esta tarde em Nimes (França).

Imagem
Os matadores de toiros espanhoís Enrique Ponce (foto acima) e Daniel Luque (foto abaixo) , foram os grandes triunfadores da corrida apeada realizada esta tarde na localidade francesa de Nimes (França), mais concretamente no antigo Coliseu Romano agora serve de praça de toiros. Enrique Ponce impôs toda a sua maestria tendo cortado três orelhas (orelha com petição na sua primeira lide e duas orelhas na sua segunda actuação). No que diz respeito ao matador de toiros Daniel Luque , cortou duas orelhas (orelha na sua primeira lide e orelha com petição de outra na sua segunda lide). Actuou ainda o matador de toiros espanhol Alejandro Talavante, que não esteve em dia sim tendo sido silenciado nos toiros do seu lote. Lidaram-se toiros da ganadarias espanholas de Juan Pedro Domecq e Parladé. Fotos:D.R.

João Moura Jr. cortou três orelhas e saiu em ombros pela Porta Grande do Coliseu de Nimes (França), ao lado de Pablo Hermoso de Mendoza e Andy Cartagena.

Imagem
O cavaleiro português João Moura Jr. foi um dos grandes triunfadores da corrida de rejoneio realizada esta manhã na localidade francesa de Nimes (França), tendo cortado três orelhas (orelha na sua primeira lide e duas orelhas na sua segunda lide) nos toiros do seu lote. Actuaram e triunfaram os rejoneadores espanhoís: Pablo Hermoso de Mendoza (duas orelhas e rabo na sua primeira lide e duas orelhas e rabo na sua segunda lide) e Andy Cartagena (duas orelhas na sua primeira lide e duas orelhas e rabo na sua segunda actuação). Lidaram-se toiros da ganada espanhola de Los Espartales. Fotos:D.R.