Mensagens

A mostrar mensagens de setembro 14, 2012

Francisco Palha e Miguel Moura, triunfaram esta tarde em Móstoles (Espanha).

Imagem
Os cavaleiros portugueses Francisco Palha  (foto acima do lado direito) e Miguel Moura (foto abaixo do lado esquerdo ), obteram grande triunfo esta tarde na localidade espanhola de Móstoloes (Espanha). O primeiro cortou duas orelhas (uma na sua primeira lide e orelha na sua segunda actuação), enquanto Miguel Moura cortou três orelhas (orelha na sua primeira lide e duas orelhas no final da sua segunda actuação). Saindo assim os toureiros em ombros pela Porta Grande, ao lado do rejoneador espanhol Roberto Armendaríz que cortou duas orelhas na sua primeira, sendo ovacionado no final da sua segunda actuação. Lidaram-se toiros da ganadaria espanhola de Castillejo de Huebra. Fotos:D.R.

Feira del Pilar de Saragoça (Espanha), de 5 a 14 de Outubro.

Imagem
Imagem:D.R.

Fotos do triunfo de Diego Ventura esta tarde em Guadalajara (Espanha).

Imagem
Fotos:Carlos Núñez/Toromedia.

Triunfo de Diego Ventura e Andy Cartagena, esta tarde em Guadalajara (Espanha).

Imagem
O rejoneador luso-espanhol Diego Ventura e o rejoneador espanhol Andy Cartagena, foram os grandes triunfadores da corrida de rejoneio que se realizou esta tarde na localidade espanhola de Guadalajara (Espanha), tendo o primeiro cortado duas orelhas (orelha na primeira lide e duas orelhas na sua segunda actuação), enquanto Andy Cartagena cortou duas orelhas (orelha na sua primeira lide e orelha na sua segunda actuação), com os dois toureiros a sairem em ombros pela Porta Grande. Actuou também o rejoneador espanhol Sérgio Galán que foi ovacionado no final da sua primeira lide, tendo cortado uma orelha na sua segunda actuação. Lidaram-se toiros da ganadaria espanhola de El Canario. Foto:Carlos Núñez/Toromedia.

Filipe Gonçalves e o "Universo": A Dupla Perfeita!!!!

Imagem
Foto:Joaquim José Paparrola. (Quiebros e Chicuelinas).

"Encerrona" de Sérgio Santos "Parrita" no próximo dia 22 de Setembro em Alter do Chão.

Imagem
Imagem:D.R.

Diego Ventura actua esta tarde em Guadalajara (Espanha) e no próximo domingo em Murcia (Espanha).

Imagem
O rejoneador luso-espanhol Diego Ventura ( na foto) , irá actuar esta tarde numa corrida de rejoneio que se irá realizar na localidade espanhola de Guadalajara (Espanha). Irá partilhar cartel com os rejoneadores: Andy Cartagena e Sérgio Galán. Lidam-se toiros da ganadaria espanhola de El Canario. No próximo domingo dia 16 de Setembro, actua em mais uma corrida de rejoneio desta vez na localidade espanhola de Murcia (Espanha). Terá como companheiros de cartel os rejoneadores: Pablo Hermoso de Mendoza e Andy Cartagena. Lidam-se toiros da ganadaria espanhola de Fermín Bohórquez. Foto:Joaquim José Paparrola (Quiebros e Chicuelinas).