Mensagens

A mostrar mensagens de outubro 26, 2010

Diego Ventura líder do escalafón em orelhas cortadas em praças de primeira categoria

Imagem
O rejoneador luso-espanhol Diego Ventura foi o que cortou mais orelhas em praças de primeira categoria cortando 29 orelhas. João Moura Jr. líder do escalafón no que diz respeito a actuações 58. Quem cortou mais rabos este ano foi a rejoneador que recentemente teve violento acidente quando toureava em Marbella, Noélia Mota que cortou 143 orelhas. Pablo Hermoso de Mendoza e Leonardo Hernández foram os que mais actuaram em praças de 1ª categoria 15 e 14 respectivamente.

Mini Feira Taurina em Quito (Equador)

Imagem
A Monumenta Praça de Toiros de Quito (Equador), irá receber nos próximos dias 19, 20 e 21 de Novembro três corridas de toiros. O primeiro cartel da Feira Taurina será composta pelos matadores de toiros: Carlos Lárraga Freddy Segovia Gabriel Cevallos 6 toiros da ganadaria Triana-Albaserrada. No dia 20: Rejoneador: Arturo De La Fuente Matadores de toiros: Curro Rodríguez Oliver Godoy Toiros da ganadaria Santa Rosa. Dia 21: Matadores de Toiros: Juan Francisco Almeida Luís Francisco Cortez Randy Rojas 6 toiros da ganadaria El Pinar e Mirafuente.

Eduardo Rubi grande triunfador em Coroneo (México)

Imagem
O rejoneador mexicano Eduardo Rubi foi o principal triunfador do festival taurino realizado em Coroneo (México), cortando duas orelhas. Rubi partilhou cartel com o rejoneador Horácio Casas (palmas) e os matadores Luís Ricardo Medina "Pasíon Gitana" (silêncio) e Luís de María (silêncio). Lidaram-se toiros da ganadaria Célia Barbabosa.

Crónica do Fim de Semana a favor da Festa Brava em Santarém

Não percam em breve as crónicas do Fim de semana a favor da Festa Brava que se realizou em Santarém. Com reportagem fotográfica de Joaquim José Paparrola.