Mensagens

A mostrar mensagens de julho 16, 2013

Paulo Jorge Ferreira apoia Luís Sousa à Câmara Municipal de Azambuja.

Imagem
Do cavaleiro azambujense Paulo Jorge Ferreira (radicado na Califórnia, Estados Unidos), enviou-nos um comunicado o qual passamos de seguida a transcrever: " Eu Paulo Jorge Ferreira apoio a candidatura do Partido Socialista liderada por Luís de Sousa e sua respectiva equipa. Apoio porque acredito em pessoas com valores, pessoas sérias que sabem o que é a Azambuja e o seu concelho precisa. Enorme tem sido a evolução nos últimos anos no nosso concelho e na nossa terra com Luís de Sousa sempre na frente dessa evolução, e isso só se consegue com muito sacrificio,  muita dedicação e muita entrega Luis de Sousa é tudo isso e muito mais. Por isso meus amigos Votem Luis de Sousa o homem certo para o lugar certo." Paulo Jorge Ferreira . Nota: O blog tauromáquico Quiebros e Chicuelinas divulga este mesmo comunicado por pedido expresso do cavaleiro Paulo Jorge Ferreira devido a este estar muito distante da sua terra (Azambuja), por tanto abrimos excepção neste caso não
Imagem

Os cavalos "craques" de João Moura, Joaquim Bastinhas, Marcos Bastinhas e Miguel Moura, para a corrida de sábado na Nazaré.

Imagem
O blog tauromáquico Quiebros e Chicuelinas vem dar a conhecer quatro cavalos "craques" (um de cada cavaleiro), e que poderão ser importantes trunfos na busca do triunfo no próximo sábado na Nazaré. João Moura e o "Merlin" Na quadra do cavaleiro João Moura encontramos o cavalo de nome "Merlin" que tem pelagem palomina, 10 anos de idade, um cavalo que cria muito impacto no público devido à sua aparência, lidador e permite ao cavaleiro de Monforte estar toureando ao seu gosto. Joaquim Bastinhas e o "Queimadouro" Na quadra do cavaleiro elvense Joaquim Bastinhas encontramos o cavalo de nome "Queimadouro" , cavalo muito toureiro que lida muito bem por trás e dobra-se bem com os toiros nos remates da sortes. Marcos Bastinhas e o "Palmela" Na quadra do cavaleiro Marcos Bastinhas encontramos o cavalo de nome "Palmela" , um cavalo que permite ao seu ginete um toureio frontal e de muita verdade. Mig

Ana Rita em Marbella (Málaga, Espanha), no próximo dia 4 de Agosto.

Imagem
Ana Rita A cavaleira portuguesa Ana Rita irá actuar numa corrida de rejoneio que se irá realizar no próximo dia 4 de Agosto na localidade espanhola de Marbella (Málaga, Espanha) . O restante cartel é composto pela Rejoneadora francesa: Lea Vicens . Lidam-se toiros da ganadaria espanhola de Voltalegre . Foto:D.R.

Manuel Dias Gomes em Villa del Pardo (Madrid, Espanha), no próximo dia 10 de Setembro.

Imagem
Manuel Dias Gomes O novilheiro português Manuel Dias Gomes irá actuar numa novilhada apeada picada que se irá realizar no próximo dia 10 de Setembro na localidade espanhola de Villa del Prado (Madrid, Espanha) . O restanta cartel é composto pelos Novilheiros espanhóís: Brandon Campos e Gonzalo Caballero . Lidam-se novilhos-toiros da ganadaria espanhola de Nuria Aguirre . Foto:D.R.